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Alguns meses atrás, quase todo mundo estava ocupado trabalhando nas coisas que podem ajudar a construir seu start-up na empresa e outros enfeites. Antes da crise, as empresas eram dependentes e se deleitavam em encontrar fornecedores, conduzir seminários, interagir com clientes e funcionários. Com o cenário em curso, ficou claro para todos que nada se sustenta para sempre e as mudanças são permanentes, onde a transformação digital desempenhou seu papel.

Mas espere! O que é transformação digital?Motivos Pelos Quais Você Deve Ignorar O Post Pronto

Transformação digital é o que chamamos de integração de componentes digitais como sites, aplicativos móveis ou pagamentos eletrônicos e muito mais nas áreas de negócios e no atendimento aos clientes com soluções valiosas.

A definição de Transformação Digital pode ser diferente para cada empresa. Não só a integração dos serviços digitais no domínio do negócio o limita, mas há uma mudança cultural que também é um desafio para a organização. É um pesadelo mudar completamente o longo processo de trabalho e adotar novas práticas dentro da empresa.

As pessoas têm várias opiniões sobre a palavra Digital e os profissionais devem estar cientes dos dois lados da moeda e orientar a empresa com entusiasmo.

Por que a transformação digital é necessária?

Para chocar o frango. Sim, como Charles Darwin afirmou, a única solução possível é “Sobrevivência do mais apto”, temos que adaptar novas mudanças e práticas para trazer o extraordinário para o mercado.

Nenhuma empresa quer deixar sua cultura, ética e correr o risco de mudar todo o modelo de negócio investindo muito dinheiro, só quem quer evoluir e ter uma visão nunca se preocupa em adotar novos.

Como Roma não foi construída em um dia, esse processo é um ciclo longo. Para alimentar as estratégias, certa quantidade de receita é dedicada a ele. Os investidores de capital são bem recebidos pelas empresas que apoiam essa transformação e acabam com relacionamentos de longo prazo.

Fatores de transformação digital:

• Pilhas tecnológicas atualizadas: soluções induzidas por tecnologia que são mais aprimoradas do que antes. A transformação não é uma prática autodirigida; é uma tendência devido à adaptabilidade dos clientes, parceiros e partes interessadas. As tecnologias com potencial de interferência são IoT, AI, blockchain e AR virtual e sua convergência deve ser uma virada de jogo.

• Exigências do cliente: Esta lista é interminável e nunca está à vontade. Competir com as necessidades do cliente é sempre um desafio e, para converter essas interações com o cliente, a transformação induzida pela tecnologia e sem atrito desempenha um papel importante.

• Inovação induzida: o processo sem fim ou o ciclo contínuo, as inovações acontecerão para a melhoria da comunidade e do ecossistema. Isso cria o desejo do que vem a seguir? As invenções são sempre resultado da criação de uma nova realidade, não importa qual seja o campo.

Variantes da transformação digital

Para permitir a continuidade do negócio, é necessário determinar a credibilidade dos ativos e a natureza da aptidão em uma organização. A transformação digital não é monolítica e é uma dupla de velocidade e variação. Os processos de negócios, as operações de negócios e o relacionamento principal com o cliente são determinados como variações da transformação digital.

Transformando o processo de negócios

O que você acha de uma empresa que está mantendo um estoque de ativos da organização, tomando como exemplo a quantidade de cadernos entregues ao departamento de treinamento. Você acha que isso é digital? Claro, atualizado do que fazê-lo em folhas com um marcador fluorescente, mas calado, inferno, não, não é transformação digital. Não soa melhor se algum dos membros da equipe simplesmente usar o cartão de identificação na máquina de venda automática para um bloco de notas e o estoque é mantido por si mesmo de acordo com a identificação do funcionário?

Essa transformação é uma nova maneira de fazer as coisas, mais voltada para a tecnologia do que a prática de métodos tradicionais.Termos Sobre Post Pronto Que Você Deveria Saber

Transformando as operações de negócios:

Para aumentar a produtividade e o valor da empresa, as práticas diárias estão sendo seguidas sob o nome de operações comerciais. Cada empresa tem sua própria cultura de trabalho, código de conduta, mas todos trabalham para o crescimento da organização. A operação do negócio evolui e conforme a empresa cresce, as operações de atualização também são consideradas, para evitar falhas a gestão deve estar sempre alerta e continuar trabalhando em seu processo e política de operações.

Acomodado com a tecnologia mais recente e em tendência para desenvolver um produto, não necessariamente dá a experiência de transformação digital, mas experimentar e mudar a forma de operação, sim. As operações são tidas como a base de um empreendimento e para cimentar as suas raízes mais fortes, é preciso evoluir e se adaptar às mudanças indutivas.

Relacionamento com o cliente

As empresas existem por causa de seus clientes. Os produtos e serviços desenvolvidos de acordo com a facilidade e a necessidade do cliente. Portanto, é fundamental agradar aos nossos clientes com a maior satisfação. O zumbido sobre a conversão do modelo e processo em escavaçãoNesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é post pronto, o seguidores Instagram brasil que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Como a transformação digital é benéfica?

As variações de transformação detalham a maioria dos cenários para resumi-los para sua conveniência. A transformação digital é um processo contínuo, ou seja, toda mudança que ocorre leva tempo e a mudança profunda que impacta a empresa e influencia todos os aspectos é um pouco demorada.

Não se trata apenas de tecnologia, mas a transformação digital também visa mais à satisfação do cliente, em vez de ser fundamental para a tecnologia. Afeta todos os setores e processos da empresa e a excelência de retorno é abrangente e revisada.

arredondamento e muito mais. Sua visão os mantém motivados e eles precisam ser mais responsivos e rápidos para reagir. Eles querem ouvir o coro da satisfação do cliente e os sinos de elogio por seus serviços e produtos. Para se destacar, as empresas precisam pensar fora da caixa e pensar em maneiras de entregar a máxima satisfação aos consumidores com seus produtos. Google, Airbnb, Netflix e outros provaram que ser a maior empresa nem sempre é o caso, eles têm que se comportar e começar do zero para aprender as novas transformações e variações do mercado.

  1. Digitalização de operações comerciais

Livre-se do papel e vá sem papel. No lugar de entregar os contracheques, não parece ótimo ter um software de folha de pagamento e onde os salários são bem administrados? A indução da transformação no processo de negócios acaba sendo muito fascinante. Da contabilidade ao inventário, cada bit da tarefa pode ser automatizado, e seu rastreamento é mais conveniente do que os métodos tradicionais.

  1. Gestão de recursos

Empresas com vários escritórios em locais diferentes e gerenciando a equipe de mais de 500 candidatos agora se tornaram fáceis. Cada grupo atribuído com a tarefa junto com uma lista da equipe completa pode ser facilmente rastreado com seu desempenho e sua produtividade para a tarefa e empresa. Um líder de equipe pode analisar o gráfico de desempenho e dar classificações e usar sua produtividade em outras tarefas também.

  1. Empoderamento do funcionário

Rastrear os interesses e habilidades dos funcionários, analisando seu crescimento e credibilidade para a equipe é benéfico na gestão de funcionários. Existem medidas na transformação digital onde as ferramentas provaram ser muito úteis para determinar a taxa de crescimento do funcionário. Para terminar com um relacionamento satisfatório com nosso cliente é mais necessário conhecer as capacidades e a mentalidade de nossa equipe para ter uma solução de valor. Cuidar das necessidades da equipe, estimular seu crescimento e fornecer indução a novas tendências de tecnologia traz benefícios para a empresa.

  1. Entrando na nova porta da globalização

Com o termo globalização, muitas portas se abriram para a ascensão e melhoria da economia, do emprego e muito mais. As tecnologias digitais provaram ser uma barreira entre as nações ao redor do globo para o fluxo de bens e serviços. À medida que essa transformação espalha suas presas em todo o mundo, o comércio digital está crescendo, desenvolvendo e facilitando os consumidores globalmente.

Com o aumento do comércio digital, globalização e transformação digital, ambos são facilitados. Start-ups, pequenas empresas ou empreendedores individuais são todos afetados por essas mudanças que resultam em competitividade e oportunidades.

  1. Uma nova era no nível de transparência

Já se foi o tempo em que apenas o CEO e os membros do conselho eram a cara da empresa. Nesta era, cada funcionário está ciente do crescimento, da receita e da credibilidade da organização. Nos diversos níveis de transformação digital, os líderes corporativos analisaram que a construção de uma cultura de trabalho transparente é necessária para construir um relacionamento saudável com a equipe e prevalecer a fé entre eles.

A transparência é um caminho de mão dupla em que ambas as entidades trabalham para a melhoria. Traz inovação, abertura e vontade de trabalhar além da produtividade dos funcionários. A criação de um ambiente seguro e saudável é um requisito fundamental cumprido pela organização, este alicerce fortalece o pensamento positivo dos colaboradores.

Se a cultura transparente não estiver presente, os funcionários se sentirão distantes e eventualmente perderão o interesse em entregar um trabalho de qualidade. A transformação digital pode fornecer a base para essa prática de cultura na organização e como esse processo é contínuo os aspectos comportamentais também podem ser analisados ​​na perfeição.

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Direct de boas vindas

A valorização dos animais de estimação no Brasil é crescente e cada vez mais visível, especialmente através das redes sociais. Quem nunca se distraiu com a foto de um gato fofinho ou perdeu a noção do tempo com um vídeo de filhotinhos de labrador na internet, não é mesmo? Mas não é apenas uma percepção: as estatísticas do Instituto Pet Brasil comprovam que o Brasil é o segundo país em população de aves, gatos e cães, ocupando a quarta posição em total de animais de estimação – no mundo!

Eventos Sobre Idéias Para Atrair Clientes Para O Bar Que Você Deveria Participar

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Os profissionais de marketing estão se afogando em dados.

Visualizações de página, curtidas no Facebook, tempo no site … a lista de métricas não tem fim.

Embora a riqueza de informações seja benéfica, também pode ser opressora. Alguns pontos de dados são supérfluos e acabam causando mais confusão do que valor.

Para combater isso, os profissionais de marketing devem selecionar indicadores chave de desempenho (KPIs) específicos para rastrear. Afinal, o conteúdo é uma ferramenta e a eficácia de uma ferramenta deve ser medida. Além disso, o conteúdo pode ser usado por vários motivos, incluindo marketing, gerenciamento, inteligência de negócios e comunicação. Isso significa que diferentes KPIs são necessários, dependendo da finalidade do seu conteúdo.

Não é suficiente acompanhar o básico, como taxa de rejeição e taxa de cliques. Os profissionais de marketing precisam se aprofundar em sua análise de conteúdo para determinar o sucesso de sua estratégia.

Definindo um KPI: Indo além da superfície

O marketing de conteúdo está cheio de dados de nível superficial, como:
• Número de seguidores nas redes sociais
• Engajamento na mídia social
• Tráfego geral
• Cliques

Superficialmente, essas métricas parecem importantes. Afinal, é vital saber quanto tráfego direcionamos para nosso conteúdo todos os meses, certo?

Mas os KPIs do topo do funil não contam toda a história. Eles não informam quantos desses visitantes se tornaram clientes fiéis ou em que ponto o usuário decidiu deixar seu site.Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é post pronto, o seguidores Instagram brasil que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

É por isso que os profissionais de marketing devem buscar KPIs que abram a cortina de conteúdo e mostrem o que realmente está acontecendo em uma campanha.

A melhor maneira de começar é considerando quem precisa desses dados.

É o seu departamento de vendas? Em caso afirmativo, acompanhe as métricas relacionadas a leads qualificados, taxas de conversão de conteúdo e atividade do usuário. Ou, se estiver identificando KPIs para sua mídia social e equipe de comunicação, procure informações que forneçam uma visão sobre o envolvimento e sentimento do cliente. Talvez você esteja usando conteúdo de terceiros para estabelecer reconhecimento ou autoridade de marca. Ou usando conteúdo de terceiros para inteligência comercial e de mercado. O que descobri cada vez mais através do monitoramento de nossos clientes na Vestorly é que o conteúdo está sendo usado em muitos aplicativos de negócios novos e diferentes.

Dependendo da finalidade do seu conteúdo, considere rastrear estes KPIs:

  1. Tráfego orgânico

Embora o tráfego orgânico pareça ser um KPI generalizado, aprofundar-se em sua análise de tráfego revelará muito sobre o sucesso de seu marketing e análise de conteúdo.

Por exemplo, você pode analisar dados de tráfego detalhados, como:

• Quais canais ou fontes estão direcionando mais tráfego para seu site?
• Quais partes do conteúdo estão atraindo mais tráfego?
• Quais canais as fontes de tráfego estão flutuando?
• Existem fontes de tráfego proeminentes que nossa análise de conteúdo está ignorando?O Poderoso Método Que Faz Ter Resultados Incríveis Com Post ProntoImagine um mundo onde todos soubessem a solução para ver stories de quem nao sigo. Esse mundo existe. Com app para ganhar seguidores no instagram infalíveis no ganhar seguidores no instagram brasil que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é post pronto, o seguidores Instagram brasil que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Quanto mais você reduzir seus dados de tráfego orgânico, maior será a percepção de como os clientes em potencial acessam seu conteúdo.

De relações públicas a vendas, todas as facetas de uma empresa devem conhecer e compreender como seu site está direcionando o tráfego.

  1. Business Intelligence

Enquanto a maioria dos KPIs são quantitativos, outros são qualitativos. Os KPIs de conteúdo também servem para reunir inteligência sobre um aspecto específico de um negócio, desde a concorrência até a cobertura da mídia e o sentimento do cliente.

Usando recursos de descoberta e filtragem de conteúdo, as empresas podem:

• Descubra quais tipos de conteúdo a competição está criando.
• Monitore as menções à marca em fontes de notícias e sites do setor.
• Aprenda como influenciadores e pontos de venda online relevantes estão falando sobre seus produtos / serviços / marcas.
• Veja o que os clientes estão dizendo sobre o produto / serviço / marca online.
Quando você quiser saber mais sobre sua concorrência, seus clientes e até mesmo a percepção pública de sua marca, procure as respostas em seus KPIs de conteúdo qualitativo.

  1. Atividade de link interno

Como profissionais de marketing, ficamos tão envolvidos em como direcionamos o tráfego para nosso conteúdo que muitas vezes deixamos de olhar para o sucesso interno de nosso site. Com isso em mente, considere adicionar atividade de link interno como um KPI de marketing de conteúdo.

Por exemplo, você pode notar que uma parte significativa do tráfego de um artigo vem de um link da página do produto. Analise o que o torna melhor do que outros links em seu site e implemente esse conceito em futuras oportunidades de conteúdo.

Ao aplicar esse princípio, o NinjaOutreach foi capaz de aumentar seu tráfego orgânico em 40%.

  1. Conformidade de conteúdo

Dependendo do vertical da sua marca, pode ser necessário operar dentro de regulamentos de conformidade específicos. Isso se aplica ao conteúdo que sua marca compartilha online também.

Os KPIs relacionados ao conteúdo para marcas nos setores financeiro, jurídico ou médico também podem incluir o grau de conformidade de um conteúdo com as restrições da empresa. As ferramentas de conteúdo podem ajudá-lo a filtrar conteúdo que não esteja de acordo com as diretrizes e evitar um potencial desastre de relações públicas.

  1. Porcentagem de profundidade de rolagem

Você sabia que pode usar o Google Analytics para ver até onde um usuário rola em seu conteúdo?
Configure o gatilho de profundidade de rolagem e descubra até onde os leitores chegam na página antes de sair. Então, use esta informação

Sabe quando você quer mensagem automática instagram grátis e fica desmotivado por curtidas no instagram gratis? Esse é o mal de muitos como baixar video do Instagram que não descobriram ainda Direct de boas vindas

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Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Flyer De Festa

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Gleice Vitória falando e hoje para passar mais uma dica para vocês eu quero falar de um aplicativo que eu já falei aqui no canal mas eu vou falar novamente porque eu sou simplesmente apaixonada por ele e por que tem pessoas que querem conhecer melhor esse aplicativo estou falando do Arrasou esse aplicativo gente que ele tem feito toda a diferença no meu negócio desde que eu comecei a utilizar ele o meu Instagram cresceu significativamente isso porque ele tem post prontos para agente utilizar nas nossas redes sociais não só no Instagram mas também no Facebook nos Stories do Whatsapp do Facebook do Instagram 

e também a gente pode estar enviando esses conteúdos via lista de transmissões e em grupos que participamos tanto no Face quanto no WhatsApp bacana né então eu quero mostrar para vocês o aplicativo por dentro com tudo que ele tem e também mostrar os meus estados com ele tá aqui eu tenho a tela inicial do aplicativo onde eles colocam algumas sugestões de posto daqui vocês vão ter sugestões personalizadas de acordo com o negócio de vocês quando vocês acham aplicativo eles fazem algumas perguntas para poder conhecer os segmentos que você trabalha e a partir daí eles gostam conteúdos que são adequados ao seu negócio e para quem seria esse aplicativo Esse aplicativo é para você que é consultora de beleza né que revende marcas como Eudora Natura Mary Kay Racco amakha Paris maravilhosas que nós temos no mercado também é para você que é cabeleireira salão de beleza é para você que é para você que trabalha com Pets com nutrição Então esse aplicativo ele ajuda todos esses tipos de profissionais fazendo com que nós tenhamos Mais resultados e tenhamos uma presença profissional nas redes sociais aqui você vai encontrar frases motivacionais Pois diz com dicas e tudo prontinho para você utilizar só basta se você quiser acrescentar sua logo e também tem a parte de editor de você pode criar o seu próprio post aqui eu vou mostrar para vocês aqui a água de poço só para vocês terem uma noção olha só aqui em cima você tem que tem dicas de post de Stories né é que já coloco no formato ideal para você postar no seu Story 

Dicas Sobre Idéias Para Atrair Clientes Para O Bar Dos Maiores Especialistas

e olha só quantas imagens lindas e maravilhosas de diferentes segmentos aqui você vai escolher a que se adéqua mais a você e utilizar aqui nós também nestas categorias de posto encontramos dicas né porque você não vai postar só oferta no seu no seu WhatsApp nem no seu Face você precisa dar conteúdo de valor para seus clientes para os seus espectadores então aqui vocês encontram dicas aqui tem dicas de maquiagem dicas de cuidados com a pele dicas de cabelo dica para quem trabalha com massagem então assim é muito interessante vocês darem uma olhada aqui e pegar uma dica bacana e enviar para o cliente de vocês e a lista de transmissão até mesmo né nas postagens no Feed de Notícias além dessas dicas tem posto engraçados posters motivacionais que dá um resultado muito bacana a gente frases motivacionais ou engajamento muito bacana e você consegue bastante visualizações tem muita coisa aqui vou tentar ser rápida para poder ouvir eu não ficar logo aqui como vocês podem ver tem posto de convite de tratamento pois promocional por exemplo se você quiser fazer uma promoção aqui já te dão algumas ideias 

é só você adaptar tem Poxa para quem trabalha com pet para quem trabalha com massagem para quem trabalha com cabelo sobrancelha para quem trabalha com unha que a gente se aplicaO Poderoso Método Que Faz Ter Resultados Incríveis Com Post Pronto

Novos Blogs Sobre Automação InstagramSinais De Que Você Precisa De Ajudar Com Post Pronto

Você Cuida Da Sua Performance Em Ganhar Seguidores No Instagram?

é muito completo olha só que legal esse aqui ó Marque uma amiga nesse posto você e ela ganham 10% de desconto em qualquer tratamento estético Olha esse aqui venha realçar sua beleza que você pode acrescentar mais alguma coisa no editor tá então assim é um aplicativo que faz com que você estoure nas redes sociais Além disso você pode dar ideias de posto daqui também olha só que legal pessoal sugerindo posto que eles gostariam de ver no aplicativo e as que você tem a oportunidade de voltar né nesse posto que você achar interessante as ideias e aqui na parte de meus fica os seus postos desbloqueado tá os seus postes Alves São aqueles que você salvou que você eventualmente pode querer usar mais tarde e também tem os postos que são as criações que nós fizemos esse aqui por exemplo eu criei essa imagem no outro editor e esse

Como post pronto pode mudar a sua vida de ganhar seguidores no instagram brasileiros? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Direct de boas vindas e seguidores no instagram brasil como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!As Maiores Reclamações Sobre Post Pronto E O Motivo Pelo Qual Elas Não Fazem Sentido

Neste artigo, estamos falando que post pronto pode ajudar de verdade cada ganhar seguidores no instagram brasileiros que está procurando incessantemente por mensagem automática instagram grátis, mas está se vê afundando num abismo que curtidas no instagram gratis causa.As Maiores Reclamações Sobre Post Pronto E O Motivo Pelo Qual Elas Não Fazem Sentido

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Sites prontos para uso parecem uma ótima ideia quando você está se aventurando por conta própria.

De todas as etapas envolvidas na abertura de um negócio e o dinheiro necessário para o seu início, os sites turnkey parecem um acéfalo.

O termo chave na mão neste contexto refere-se a um negócio que você pode começar imediatamente, bastando “girar a chave” e começar.

Os sites turnkey seguem um conceito semelhante. Eles são sites que você pode substituir do proprietário anterior, com a expectativa de que todas as engrenagens estejam configuradas para um bom funcionamento.

Embora pareça ótimo no papel, esses sites estão prontos para problemas.

Os sites turnkey não se adaptam ao seu modelo de negócios. Eles são pré-fabricados e não levam em consideração as complexidades de sua visão.
A eficácia do seu site não está muito enraizada na plataforma em que foi criado (por exemplo, WordPress). Está enraizado em onde e de quem você o compra.Sinais De Que Você Precisa De Ajudar Com Post Pronto
Sites com design profissional são um investimento melhor.
Websites turnkey não escalam

Não estou falando sobre vendas quando me refiro à escala.

Por que você está começando seu próprio negócio? Qual é a sua motivação interna para resolver o problema que sua ideia de negócio aborda?

As respostas a essas perguntas não podem ser secundárias ao iniciar um negócio.

Essas respostas são o fator determinante da identidade de sua marca, a mensagem estratégica e o tom que repercutirão em seus clientes, sua visão para o crescimento do negócio e as crenças que seus funcionários terão em campo.

Em última análise, é isso que permite que você dimensione – é o que mais influencia o crescimento das vendas.

O principal problema em comprar um site pronto para uso – ou negócios em geral – é comprar a visão de outra pessoa.

Você está comprando o “porquê” de outra pessoa, como gostamos de chamá-lo na NerdBrand.

As chances de você ser capaz de articular autenticamente a visão de outra pessoa são mínimas. É por isso que mesmo as maiores marcas domésticas têm tanta dificuldade em manter a experiência do cliente por meio de uma fusão ou aquisição.

Se você está optando pelo turnkey, deve ter um plano de como alinhar a marca e o negócio com sua visão.

Sendo esse o caso, qual é o ponto de comprar algo “chave na mão” então?

Não é a plataforma, é a fonte

Talvez você tenha ouvido falar que a plataforma X é a melhor para os negócios Y, ou uma determinada plataforma é mais fácil de gerenciar.

Muitas plataformas oferecem a você um site com conteúdo de demonstração por um preço baixo entre US $ 49 e US $ 200 com a sugestão de que, se você passar alguns dias ajustando as coisas, você estará pronto e funcionando.

Isso nunca é verdade.

Você passará dias inteiros ajustando o design e o conteúdo, procurando plug-ins ou aplicativos para adicionar recursos (a maioria dos quais não funcionará fora da caixa tão bem quanto você esperava), ajustando coisas que estão quebradas …As Maiores Reclamações Sobre Post Pronto E O Motivo Pelo Qual Elas Não Fazem Sentido

Eventualmente, você percebe que seu negócio está sofrendo, porque você está gastando muito tempo neste site que foi apresentado como uma solução fácil.

É por isso que os serviços profissionais são sempre um investimento melhor.

Sites prontos para uso sacrificam a individualidade e a exclusividade de sua visão, que é o que torna as pessoas leais à sua marca.

Ter um site feito sob medida para suas necessidades é sempre um investimento melhor.

Sim, custará mais no início, mas o retorno sobre o investimento de ter uma identidade de marca padronizada e um site que esteja alinhado com sua filosofia única será enorme.

café escrevendo blogs de computador Photo by Negative Space em Pexels.com

Para mim, é importante considerar as oportunidades perdidas ao escolher uma opção chave na mão ou faça você mesmo.

Você está perdendo o tempo que poderia ser gasto para ficar cara a cara com pessoas que podem expandir seus negócios, melhorando as ineficiências operacionais e planejando estrategicamente seu próximo passo.

Quanto mais tempo você fica enterrado em tarefas que devem ser delegadas, menos sua empresa pode crescer.

Hora da história: como um site pronto para uso e negligenciar o SEO pode prejudicar

Conhecíamos um negócio que começou há alguns anos e pegava atalhos no design de sites e no desenvolvimento de marcas. Eles dependiam quase exclusivamente de uma marca para construir confiança e ganhar a atenção de um determinado grupo demográfico.

Mulher usando o Google no iPad. Foto de cottonbro em Pexels.com

O problema é que eles nunca investiram no estabelecimento de uma identidade de marca legítima e padronizada ou de um site que abordasse adequadamente a organização de conteúdo, SEO e futuras necessidades de marketing.

O site foi montado rapidamente e os proprietários não pensaram mais além do trimestre seguinte.

A experiência do usuário do site, SEO e marketing não foram altamente valorizados ou considerados.

As vendas começaram a bater um teto de vidro e eles se recusaram a investir em abordar a marca ou se envolver em táticas como SEO para melhorar o alcance orgânico.

Em vez disso, eles confiaram puramente em táticas e anúncios pagos que sentiram que ainda funcionavam; O Google Analytics contradiz esses sentimentos.As Maiores Reclamações Sobre Post Pronto E O Motivo Pelo Qual Elas Não Fazem Sentido

Então a pandemia atingiu …

Por mais horríveis que tenham sido os desafios econômicos para as empresas, as empresas que investiram em marcas de qualidade e uma forte presença no site tiveram aumento nas vendas.

Mas aqueles que não fizeram essas mudanças fundamentais viram mais de 60% de seus negócios desaparecerem. E eles se tornaram 100% dependentes de canais de vendas online para os quais simplesmente não estavam preparados.

Mas era tarde demais. Eles perderam o ônibus na maioria dos casos. Leva meses para construir uma presença digital viável e, às vezes, anos para ganhar destaque nos rankings de busca orgânica.

O excesso de confiança em soluções prontas para uso e band-aids na marca claramente levou à falta de competitividade quando o mercado estava apertado (o que sempre acontece eventualmente).Sinais De Que Você Precisa De Ajudar Com Post Pronto

Empresas e sites turnkey não são uma solução, são um obstáculo

Sites prontos para uso, ou soluções em geral, facilitam o trabalho. Você não terá problemas para dar partida no carro.

Isso é inegável.

Mas você estará dirigindo na rodovia totalmente errada.

Se você está pensando em cortar atalhos com soluções prontas para usar, esteja ciente dos resultados prováveis ​​para que possa evitá-los. Uma quantia considerável deve ser reservada após o primeiro ou dois anos para investimento em branding e desenvolvimento web.

Depois de passar pelo processo de estabelecer uma base legítima, o marketing e a publicidade podem fazer seu trabalho melhor com custos administráveis.

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Hoje tenho alguns recursos para ajudá-lo a tornar seu site um site interativo.

Atrair um público mais interessado pode ser um desafio, mas há uma ótima maneira de alcançá-lo com as ferramentas e tecnologia certas disponíveis. Você gostaria de atrair e reter mais visitantes? Aproveite os recursos interativos do site e deixe-me saber como eles funcionam para você!

1) Envolva e venda upsell – vCita

Você gostaria de gerar mais leads de seu site? Você pode com o vCita, que é um formulário de contato e agendamento com aparência profissional. Use o widget de captura de leads para se conectar instantaneamente com um visitante e melhorar as taxas de satisfação do cliente. Esta é uma ótima ferramenta de website para cupons online, promoções e widgets interativos que atrairão mais leads para o seu negócio.

2) Feedback simples do cliente – SpeakPipe

Além de um formulário de contato, agora você pode dar a seus clientes em potencial a chance de deixar uma mensagem de voz para você em vez do SpeakPipe, que permite que seus visitantes entrem em contato com sua empresa imediatamente. Responda às mensagens usando sua própria voz e também capture detalhes importantes do cliente com esta ferramenta do site.

3) Alcance seus clientes em um instante – Zendesk Chat

Deseja bater um papo com clientes existentes e em potencial diretamente do seu site? Então, por que não experimentar o Zendesk Chat? Os chats automatizados ajudam a comunicar de forma positiva e simples. Rastreie e monitore seus visitantes com análises poderosas e alterne entre bate-papo, emissão de bilhetes e mídia social para suporte ininterrupto.

4) Pesquisas instantâneas com usuários – Qualaroo

Agora você pode conduzir sua própria pesquisa pessoal de consumo com a Qualaroo. Transforme pesquisas de sites em informações valiosas que você pode usar para melhorar seus negócios. Escolha a pessoa certa com a pergunta certa no momento certo com esta ferramenta útil. Depois de aprender como os usuários estão se engajando em seu site, você poderá oferecer a eles melhor conteúdo, bem como desenvolver campanhas de busca paga mais direcionadas.

Na era dos smartphones, os aplicativos móveis se tornaram uma mercadoria comum para consumidores e empresas. A implementação de tecnologia de ponta em aplicativos móveis prevaleceu e cresceu com o tempo, e a segurança é um dos domínios que tem sido o principal consumidor dela. Todas as tecnologias de segurança mais recentes e refinadas oferecidas pelos aplicativos móveis hoje se tornaram seu principal ponto de venda. Seguir as práticas mais competentes e recomendadas para garantir a segurança dos dados tornou-se o objetivo de todas as empresas de desenvolvimento de aplicativos móveis hoje.

Com o aumento dos incidentes de crimes cibernéticos, isso se tornou ainda mais comum do que há apenas 5 anos. Portanto, é imperativo que as empresas que se envolvam com uma empresa de desenvolvimento de aplicativos garantam que um sistema de segurança robusto e bem projetado seja implementado durante o processo de desenvolvimento de aplicativos. Garantir que os dados de consumidores, negócios e empresa de desenvolvimento permaneçam intactos e sem riscos de qualquer ataque cibernético se tornou a necessidade da hora.

Então, como obter segurança ideal durante o processo de desenvolvimento de aplicativos? Deixe-nos descobrir.As Maiores Reclamações Sobre Post Pronto E O Motivo Pelo Qual Elas Não Fazem Sentido

AMEAÇAS QUE PODEM OCORRER COM PRÁTICAS DE SEGURANÇA FRACAS

Seguir os protocolos corretos e legais de segurança é fundamental para evitar quaisquer ataques cibernéticos maliciosos em aplicativos móveis. Se as medidas de segurança tomadas por uma empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis forem fracas, isso abrirá a porta para muitas ameaças potenciais, como:

Copiar o código de desenvolvimento de aplicativos para criar suas cópias ou aplicativos falsificados
Roubo de dados de desenvolvedores de aplicativos e empresas
Acesso não autorizado ao endereço IP, propriedades intelectuais ou configurações de rede da empresaSinais De Que Você Precisa De Ajudar Com Post Pronto
Vazamento de dados confidenciais do processo de desenvolvimento de apps, o que pode ser prejudicial ao desenvolvimento de aplicativos high-end
Os desenvolvedores de aplicativos móveis devem estar vigilantes e cientes dos protocolos de segurança corretos sendo implementados durante o processo de desenvolvimento de aplicativos o tempo todo. Vamos nos aprofundar em como exatamente os desenvolvedores de aplicativos garantem a segurança ideal.

MANEIRAS DE MELHORAR A SEGURANÇA PARA APLICATIVOS MÓVEIS

Existem muitas maneiras pelas quais os desenvolvedores de aplicativos podem garantir medidas de segurança rígidas durante o desenvolvimento de aplicativos. Aqui estão as maneiras mais eficazes:

PROTEGENDO O CÓDIGO DO APLICATIVO MÓVEL: O código é a base central para o desenvolvimento de qualquer aplicativo móvel. Deve ser a principal prioridade de uma empresa de desenvolvimento de aplicativos garantir que os códigos sejam protegidos com as medidas mais elevadas. Os aplicativos da Web geralmente existem em um ambiente seguro, que pode ser servidores complexos. No entanto, os aplicativos móveis nativos são mais propensos a serem vulneráveis ​​a ataques cibernéticos, pois existem em dispositivos móveis ou, mais especificamente, nos dispositivos do usuário. Isso torna seus códigos mais abertos a ataques.

Portanto, os códigos devem ser altamente criptografados, dificultando a cópia ou leitura. Isso pode ser realizado por desenvolvedores de aplicativos usando algoritmos modernos e complexos que podem ser ainda mais elevados com criptografia de API para aumentar a segurança.

VERIFIQUE SE O BACK-END ESTÁ SEGURO: Violações de dados ou qualquer forma de acesso não autorizado acontecem no back-end. Os desenvolvedores de aplicativos podem estar usando servidores de terceiros que estão sendo acessados ​​pela API do aplicativo móvel, o que deixa o backend vulnerável a ataques. Portanto, é imperativo que as APIs sejam criptografadas e verificadas, o que pode ajudar a prevenir qualquer acesso não autorizado ao código do aplicativo e também às informações confidenciais do cliente. Veja como os desenvolvedores de aplicativos garantem a segurança do back-end:

Recipientes criptografados que são o local de armazenamento de dados importantes e informações confidenciais.
Realização de testes de penetração regulares e difíceis para verificar se há alguma maneira de os hackers acessarem o back-end
Implementar camadas extras de medidas, como SSL, VPN, TLS, etc., para a criptografia do banco de dados de chaves para proteger os endereços IP
Sendo auditado por especialistas em segurança de rede para garantir medidas de segurança saudáveis
CONSTRUINDO UMA ESTRATÉGIA DE API ROBUSTA: A maior parte de um aplicativo móvel é destinada a proteger a API do aplicativo. Autorizar quem pode acessar os dados de vários servidores, armazenamento em nuvem e verificação de vários usuários é um processo muito complexo que se torna vulnerável se até mesmo um único elemento estiver fora do lugar. Autenticação, Identificação e Autorização (AIA) são os pilares de segurança para qualquer aplicativo móvel, que são imperativos para API. Portanto, os desenvolvedores de aplicativos devem construir uma base sólida para uma estratégia de API para garantir a segurança ideal.

AUTENTICAÇÃO, IDENTIFICAÇÃO E AUTORIZAÇÃO: Como dito anteriormente, esses AIA são os pilares de uma base sólida de segurança. Isso é especialmente verdadeiro para aplicativos móveis que dependem de alguma forma de uma API de terceiros. A vulnerabilidade mínima é o objetivo se a API for acessar certos elementos do aplicativo móvel.

Portanto, o processo de três etapas para qualquer desenvolvedor de aplicativo móvel deve ser autenticar os usuários, identificar sua finalidade e autorizá-los a acessar o aplicativo móvel ou seu código.

Personalizar as medidas de segurança com base em APIs de terceiros é o mais importante

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