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 melhorando seu marketing digital com dicas importantes pra turbinar seu negócio em 2020. Saiba como expandir suas vendas rapidamente

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Principais lojas para compras presenciais na Black Friday 2020

Embora apenas 16% dos compradores dos EUA tenham relatado que participariam da Black Friday pessoalmente este ano, quais lojas físicas são provavelmente as mais populares?

As principais respostas incluíram Walmart, Best Buy e Target.

Principais lojas para compras presenciais na Black Friday 2020
Principais lojas para compras presenciais na Black Friday 2020
Outras lojas físicas incluem:

Macy’s: 79 respostas (25%)
Costco: 78 respostas (24%)
Home Depot: 72 respostas (22%)
Grandes lotes: 70 respostas (22%)
Gamestop: 70 respostas (22%)
JCPenny: 68 respostas (21%)
Lowe’s: 54 respostas (17%)
Dick’s Sporting Goods: 47 respostas (15%)
BJ’s: 30 respostas (9%)

O desligamento do Coronavírus mudou quase tudo em nosso mundo. Se o seu negócio foi encerrado temporariamente, ainda está operando como um negócio essencial ou está sendo aberto em breve durante uma das fases do seu estado, é importante continuar a se comunicar com seus clientes.

Com mais pessoas em casa e online, elas recorrem às mídias sociais para obter informações, isso inclui suas contas nas mídias sociais. É mais importante do que nunca fornecer informações precisas e atualizações consistentes.

O que todo automação Instagram quer é Robo para Instagram mas por enfrentar mensagem automática instagram grátis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Robo do Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

As Maiores Inovações Do Mercado De Melhorando Seu Marketing Digital

Conheça os 5* Robo do Instagram que permitem que você, automação Instagram, alcance sua missão de Robo para Instagram mais rapidamente! Nesse conteúdo de hoje, eu vou [COMPLETE AQUI] para que você possa dizer que seu problema de mensagem automática instagram grátis é passado!

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Coisas Sobre Melhorando Seu Marketing Digital Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

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O assunto do momento para enfim se livrar de mensagem automática instagram grátis e finalmente Robo para Instagram. Nesse artigo, eu decidi falar sobre isso hoje, porque estou percebendo cada dia mais que [COMPLETE AQUI].

Automatização Instagram Gratis É Confiável?

O Pior Conselho Que Já Recebi Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

Como o marketing digital continuará mudando?
Primeiro, embora o marketing digital seja uma estratégia poderosa, estamos vendo uma crescente área cinzenta entre os mundos online e offline. Claro que estamos todos online. Mas quando sua marca pode conectar nossas mídias sociais às experiências pessoais, você criou um vínculo poderoso com seus clientes.

Na era digital em que vivemos agora, nossos clientes se deparam com uma infinidade de opções diariamente. Tanto é verdade que o campo de manufatura está constantemente lotado e o básico não é mais suficiente para fazer você e sua empresa ficarem acima da multidão.

No caso de muitos sites OEM, eles sempre têm uma seção “Fale conosco” que mostra o número de telefone e endereço de e-mail da empresa. No entanto, o problema está no fato de que essa página específica provavelmente não fornece a quantidade adequada de leads que você esperava originalmente. Novamente, fazer apenas o básico significa que você não está fazendo o suficiente.

A chave para um marketing bem-sucedido para fabricantes de equipamentos originais é ser capaz de falar sua língua e encontrá-los onde estão. Portanto, a fim de atrair leads de OEM e envolvê-los com seus produtos e serviços, você terá que estar disposto a adotar estratégias de marketing digital que visem especificamente essas preocupações, linguagem, oportunidades e infraestrutura tecnológica.

Então, na discussão de hoje, vamos falar sobre os meios de como você pode gerar mais leads de OEM da maneira certa.

Conhecendo Seu Mercado

O que mais interessa aos OEMs são as novas tecnologias, soluções de negócios e novas tendências do setor. Para que você os atraia de forma eficaz, você terá que alinhar todos os seus esforços de geração de leads para atrair especificamente esse mercado. Essa mesma regra se aplica à sua mensagem geral, estratégia de marca e proposta de valor.

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Para atrair leads de OEM, você precisa se destacar durante a fase de pesquisa. Demonstre que sua empresa é especialista em seus respectivos campos. Comece a postar conteúdo que realmente aborde os pontos problemáticos que seus clientes potenciais estão enfrentando e forneça a eles soluções que os ajudem a tomar as decisões certas. Além disso, você deseja criar conteúdo que seja capaz de comunicar diretamente como seus produtos e serviços podem ajudar o OEM a cortar custos, agilizar operações e melhorar a eficiência.

Promova nas redes sociais e no seu site

Identifique os canais de mídia social que seus clientes em potencial estão provavelmente frequentando. Para OEMs, você provavelmente os encontrará no LinkedIn, Facebook e Twitter. Certifique-se de compartilhar seu conteúdo através dessas redes e peça a seus influenciadores e defensores para compartilhá-lo em seus perfis também. Não se esqueça do seu site também! Compartilhe seu conteúdo anexando-os a seus e-mails, boletins informativos e na parte inferior de suas postagens de blog, utilizando CTAs.

Proteja seus anúncios

Seus anúncios digitais direcionados, bem como seu PPC, são uma ótima maneira de atrair leads de OEM qualificados para o seu site, a fim de adicionar ao seu marketing de entrada. Para fazer isso direito, você deve se certificar de que as palavras-chave usadas foram bem pesquisadas. Eles precisam ser o que seu público procura quando busca soluções. Quanto ao seu PPC, configure seus anúncios PPC para levá-los ao conteúdo bloqueado e às páginas de destino do seu site.

Conclusão

No final do dia, as regras gerais para gerar leads em qualquer mercado podem ser aplicadas à sua estratégia de geração de leads para OEM. Trata-se de personalizá-lo e personalizá-lo para se adequar ao seu mercado-alvo com a adição de mais alguns elementos e ferramentas.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Em meio à tragédia, aos desafios e às incertezas que definiram 2020, o ano também nos ofereceu oportunidades para abraçar. Um ponto positivo inesperado foi repensar e realinhar as prioridades de marketing.

Por necessidade, os profissionais de marketing se tornaram obcecados pelo cliente. Agonizar com cada mensagem, slogan, imagem e campanha que você divulga no mercado para garantir que não seja surdo ou insensível, mesmo nas menores formas. Pausar sequências de e-mail automatizadas em favor de interações humanas com tempo apropriado. Remodelando a conexão entre sua marca e seus clientes. Articular o que e quem sua marca representa, a favor e contra.

Seja estimulado pela pandemia, crise econômica ou movimentos sociais, o marketing voltado para o cliente está de volta à moda. E sinto-me encorajado pelo renascimento do papel mais fundamental do marketing: compreender os mercados e os consumidores melhor do que qualquer outra pessoa.

Como saímos tão longe do caminho?Será Que O Melhorando Seu Marketing Digital Vai Dominar O Mundo Um Dia?

Por que foi necessária uma crise (ou uma série de crises) para nos levar de volta ao princípio do marketing de colocar os clientes em primeiro lugar? É fácil apontar o dedo para os avanços da tecnologia. E, de fato, durante a última década, o pêndulo do marketing oscilou a todo vapor em direção aos dados e análises, muitas vezes às custas do marketing direcionado ao cliente.

De acordo com a recente pesquisa de gastos de CMO do Gartner, os gastos da Martech como porcentagem do orçamento total de marketing é de 26%, rivalizando com o que as empresas gastam em mídia e um pouco mais do que investem em mão de obra.

Uma dependência excessiva de dados, análises e automação produz campanhas que são tecnicamente corretas, mas falham em entrar nos corações, mentes e motivações dos humanos na ponta receptora de seu algoritmo.

Felizmente, a pandemia serviu para corrigir o curso selvagem do pêndulo, restaurando um melhor equilíbrio entre o marketing baseado em dados e o marketing voltado para o cliente.

Para ser justo, uma ênfase exagerada no marketing baseado em dados não é o único culpado. Existem outros desafios – muitos deles internos – para se tornar uma empresa voltada para o cliente. É difícil estar focado no cliente quando orçamentos, recursos e planos são alocados por produto.

Na maioria das empresas, o P&L reside no nível do produto ou da unidade de negócios – não no marketing. Isso leva a campanhas de marketing que são desenhadas e alinhadas pelo cliente interno. Multiplique isso pelas dezenas de linhas de produtos e unidades de negócios que existem dentro das empresas e você rapidamente terá várias campanhas de marketing no mercado nem sempre integradas em termos de mensagem, tempo, sequência ou público. É alguma surpresa, então, que a experiência do cliente que você criou esteja desconectada?

Comece com o cliente, não com o produto

“Você não encontra clientes para seus produtos. Você encontra produtos para seus clientes. ” ~ Seth Godin
Até a grande reinicialização do marketing de 2020, a maioria das empresas ainda operava com uma abordagem de dentro para fora para os negócios – em que os produtos de sua empresa ficavam diretamente no meio da mentalidade de marketing – ao invés de uma estratégia de fora para dentro que vê o valor do cliente como seu ponto de partida e ponto final.Será Que O Melhorando Seu Marketing Digital Vai Dominar O Mundo Um Dia?

Os profissionais de marketing devem garantir que essa tendência não se reverta, começando com os 4Ps tradicionais do mix de marketing – produto, preço, local e promoção. Infelizmente, os 4Ps estão firmemente enraizados na psique do marketing. Em uma pesquisa da Semana de Marketing de 2017, 77% dos profissionais de marketing responderam “sim” quando questionados se os 4Ps de marketing eram relevantes para seus empregos hoje.

Um modelo muito mais relevante, sobre o qual você não ouve falar muito, são os 4Cs. Robert F. Lauterborn, executivo de marketing da International Paper e GE que se tornou professor, propôs esse paradigma de marketing externo em 1990.Os Prós E Os Contras De Melhorando Seu Marketing Digital

No modelo 4Cs de Lauterborn, o produto foi substituído pelas necessidades do cliente. Em vez de focar nos recursos, vantagens e benefícios de seu produto, o foco está nas necessidades, desejos e desejos de seus clientes.

O preço no modelo 4Cs foi substituído pelo custo para satisfazer essa necessidade, desejo e desejo. Esse pensamento revisado percebe que não é mais apenas sobre o preço, mas, sim, uma miríade de julgamentos de valor e compensações que acompanham qualquer decisão de compra (bem psicológico, político, econômico e social). Isso pode assumir muitas formas, incluindo a embalagem, a experiência original, a facilidade de operação, o sentimento de orgulho, realização ou estima e a crença de que sua compra está devolvendo algo a uma causa nobre ou ao meio ambiente.

O lugar foi substituído pela conveniência de compra. Os consumidores agora decidem como e quando comprar seu produto ou serviço por meio de um representante de vendas direto, loja de varejo tradicional, opções flexíveis de compras online, intermediários ou terceiros … ou mesmo por meio de máquinas de venda automática.

O C final do modelo 4C é a comunicação. Ele substitui a promoção e reconhece que o marketing de hoje é um diálogo envolvente, integrado e contínuo com o cliente.

Os 4Ps do mix de marketing foram substituídos pelo 4Cswww.marketingflexology.com

Aproveite o forro de prata

A citação “nunca deixe um bom cri

Compartilhe percepções de forma ampla: agregue e compartilhe comentários de clientes em toda a sua organização, não apenas com a equipe executiva.
Forneça uma dosagem diária de insights: Comece cada reunião com uma revisão dos insights do cliente recém-aprendidos. Além de colher informações valiosas, esse ritual diário serve como um poderoso lembrete para os funcionários do que você valoriza.
Coma sua própria comida de cachorro: certifique-se de que seus funcionários estejam usando os produtos e serviços da sua empresa, se possível. Isso fornece uma fonte adicional de feedback e controle de qualidade, e também é uma forma valiosa de publicidade de testemunho.
Capacite as decisões: capacite seus funcionários, especialmente aqueles na linha de frente do atendimento ao cliente, para violar as regras nas ocasiões em que for claramente do interesse do cliente.
Entenda a jornada do seu cliente: Mapeie a jornada do seu cliente de ponta a ponta não apenas para entender e sincronizar melhor cada ponto de contato da experiência, mas também para identificar quaisquer lacunas. Faça isso como um exercício conjunto com vendas, serviços de suporte, operações, desenvolvimento de produtos, estratégia corporativa, finanças, TI e outros.Os Prós E Os Contras De Melhorando Seu Marketing Digital
Seja a mudança: use uma linguagem amigável ao cliente em seu site e em todas as suas vendas e peças de marketing. Modele o comportamento e reconheça os outros quando eles o fizerem também.
Aja (com foco): Nem todo feedback que você recebe é acionável ou alinhado com o objetivo principal da sua empresa. Desenvolva uma maneira sistêmica de filtrar os insights que você recebe e, em seguida, tome medidas rápidas sobre aqueles que se encaixam na estratégia da sua organização.
Resumo

2020 nos deu permissão para redefinir nossas prioridades de marketing e liderar com o cliente. Pode muito bem ser o início de um renascimento do papel mais fundamental do marketing: compreender os mercados e os consumidores melhor do que qualquer outra pessoa. Mas apenas se você decidir tornar o marketing voltado para o cliente o novo padrão para sua equipe e para sua empresa.

Para ajudá-lo em sua jornada, desenvolvi algumas etapas simples que você pode seguir, a partir de hoje, para aumentar seu foco no cliente e resiliência. Eu chamo essas ações de movimentos de poder e resumi as nove principais em um guia de agilidade de marketing que está disponível para download gratuito.

Vamos pular na máquina do caminho de volta e voltar até dezembro de 2019. Deus sabe que, naquela época, tudo parecia rosado. Seria um ótimo ano, certo? Bem, para alguns de nós foi um ótimo ano, para outros não. Mas uma das coisas que aconteceu é que a rede como a conhecemos mudou. Todos nós tivemos que pular para a era do Zoom chutando e gritando. Em uma rede normal, geralmente há um punhado de componentes. Você se reúne pessoalmente, conhece algumas pessoas e, ocasionalmente, faz algo chamado de um-a-um. Hoje, quero explicar como você pode realmente tornar seus encontros virtuais mais proativos e produtivos. Vamos começar definindo primeiro o que é um-a-um e o que não deve ser.

Um one-on-one não é uma oportunidade de vender seus serviços a alguém. Um cara-a-cara é uma oportunidade de conhecer outra pessoa para que você possa construir conexões baseadas em relacionamentos de qualidade. Se você entrar em um cara-a-cara tentando vender a todos que encontra, é provável que não vá fazer muito mais cara-a-cara porque começará a criar uma reputação de alguém que está tentando simplesmente vender suas coisas. O que você precisa fazer é se concentrar no objetivo final daquele um-a-um.

Vou dividir este artigo em duas seções diferentes. A primeira parte é definir o que é um cara-a-cara e a segunda parte vai ser as ferramentas que você pode usar para tornar o seu cara-a-cara virtual ainda melhor por menos de US $ 100 por mês.Os Prós E Os Contras De Melhorando Seu Marketing Digital

The One-On-One

Imagem de um homem e uma mulher participando de um cara-a-cara virtual Vamos começar com a primeira parte, definindo o que o cara-a-cara deve ser. A primeira coisa que gosto de fazer é definir um limite de tempo. Assim eu sei exatamente o que esperar. Se você tornar o seu um-a-um virtual de meia hora e configurá-lo dessa forma, poderá dividi-lo em quatro partes principais: uma introdução de cinco minutos para conhecer você, um segmento de 10 minutos em que ambos você tem a chance de explicar seu negócio e, em seguida, um segmento de cinco minutos no final para fazer algum acompanhamento ou descobrir o que vem a seguir.

Defina uma agenda

A primeira coisa que você quer fazer é definir essa expectativa, dizendo: “Ei, esta será uma reunião de meia hora”. E a próxima coisa que você faz é definir a agenda. Então você diz: “Aqui está o que podemos esperar, aqui está o que esperamos que seja o resultado e no final, e então teremos algumas etapas de acompanhamento”. Essa primeira seção eu gosto de bater um papo ou considerá-la a seção de quebra-gelos, o que vocês têm em comum, quem vocês conhecem, dar o tom e me divertir um pouco. Faça com que seja fácil.

Quem é o primeiro?

Imagem de dois cachorros participando de um encontro virtual cara a caraA próxima parte é onde você entra no assunto. Sempre permito que meus convidados sejam os primeiros, dou-lhes a oportunidade de fazer a bola rolar. E geralmente faço três perguntas. A primeira é, o que você faz, a quem você atende e como você resolve o problema deles. Isso me ajuda a entender melhor quem é o público-alvo de seu produto e serviço e quem pode ser uma boa fonte de referência. Dessa forma, se eu encontrar alguém que possa ser uma boa opção para essa pessoa, posso fazer uma apresentação.

Então você se dá a oportunidade de obter os mesmos 10 minutos. Você pode alimentar essas perguntas e dizer à pessoa: “Ok, aqui está o que eu faço, aqui está a quem sirvo e aqui está como resolvo o seu problema.” Dentro desses 20 minutos, vocês devem ter um entendimento muito claro de com que tipo de empresa deseja trabalhar e como você pode ajudar a outra pessoa potencialmente a encontrar algumas de suas conexões de uma forma que ajudará seus dois negócios.

Acompanhamento

Então, no final, você vai querer fazer esse acompanhamento e dizer: “É assim que eu entendo o que fizemos, eis o que vamos fazer a seguir. Vamos acompanhar por e-mail. Vamos entrar em contato em uma semana. Ou talvez eu o veja na próxima reunião de rede online. ” Seja o que for, defina o final e encerre a reunião.

Essa é a configuração abrangente.

Primeiro, defina um limite de tempo.
Em seguida, defina uma agenda.
Em seguida, defina as expectativas, defina quem é uma boa conexão para vocês dois.
Finalmente, tenha um plano de acompanhamento.
As ferramentas

A seguir, quero falar sobre as ferramentas que utilizo. Se você quiser verificá-los, vá para Brianloves.info/products e você encontrará todas essas ferramentas das quais estou falando, e você pode obter um teste gratuito da maioria delas.

Ampliação

Obviamente, o Zoom é o gorila de 800 libras agora. Todo mundo tende a usá-lo. Sim, você pode obter uma conta gratuita e pode usá-la por até 40 minutos. Mas se você quiser ter acesso total a todas as coisas legais que ele faz, custa US $ 15 por mês. E assim, se quiser ir mais longe, pode. Algumas das reuniões podem durar uma hora, hora e meia, então preciso dessa conta. E se você decidir fazer webinars, você sempre pode ativar e desativar isso, e isso é um adicional de $ 40.Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre melhorando seu marketing digital? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ganhar mais likes no instagram que acontecem com como ter muitos seguidores no instagram que estão começando.

Agendamento Acuity

LinkedIn

A próxima ferramenta, que é gratuita, é o LinkedIn. O que eu sugiro que você faça é depois de configurar o Zoom para o seu one-on-ones virtual e ele estiver reservado em sua agenda, vá fazer uma pesquisa. Dê uma olhada no perfil dessa pessoa no LinkedIn e veja o que você pode deduzir disso. Se você tiver a conta gratuita, faça uma solicitação de conexão. Se você tem uma conta paga, pode pesquisar mais um pouco, mas não vou entrar nisso porque custa US $ 79 por mês e só é bom para pessoas que estão mergulhando fundo nas vendas.

Ágil

A próxima coisa que uso é um CRM chamado Nimble. O Nimble me permite usar uma extensão do Chrome no LinkedIn e puxar para baixo todas as minhas informações de contato e me dá uma maneira de salvar as anotações daquela reunião. Posso reunir todas as informações de que preciso sobre essa pessoa, então, quando me encontrar com ela, recebo seu número de telefone, endereço de e-mail e tudo isso no Acuity e, em seguida, posso adicionar isso ao Nimble e ter certeza de que todas as informações de contato em um só lugar.

Cristal

A próxima ferramenta que utilizo é o Crystal. É um pouco mais caro, custa US $ 29 por mês, mas é um perfil de personalidade online, então posso saber com que tipo de pessoa estou falando antes de falar com ela. Novamente, por meio de uma extensão do Chrome, você pode obter um teste de personalidade rápido e 80% preciso de uma pessoa simplesmente usando apenas seu perfil do LinkedIn. Em seguida, ele lhe dará conselhos sobre como se comunicar em reuniões, e-mails e muito mais. É uma maneira muito perspicaz de entrar em uma reunião com um parente estranho com alguma inteligência emocional útil.

Evernote

A última ferramenta sobre a qual quero falar é o Evernote. O Evernote é gratuito, mas você pode pagar incríveis $ 8 por mês pela conta premium e vale a pena. Quero dizer, por incríveis 70 dólares por ano você consegue um monte de energia extra. O que adoro no Evernote é que ele tem um plugin do Chrome. Portanto, se você for a um site, ele o salvará como um Evernote. E você pode criar uma pasta especificamente para cada pessoa que encontrar. Você pode salvar o perfil do LinkedIn, o perfil da empresa, o website e os artigos que escreveram. Você pode salvar uma tonelada de coisas diferentes com sua ferramenta de recorte da web, que novamente é um plugin do Chrome. E permitirá que você faça anotações e depois salve essas anotações e coloque-as onde quiser. Se você usa o Nimble, ótimo, importe-os. Se não usar, tem um lugar para salvá-los.

Pensamentos finais

Por menos de US $ 100 por mês, essas ferramentas oferecem muito poder de fogo ao seu alcance para o seu mano-a-mano virtual. Se usado com frequência e consistência, você pode facilmente ganhar 10 vezes mais por mês com conexões e referências feitas por meio de um a um virtual. Portanto, ter um contato virtual pode ser uma das melhores maneiras de construir relacionamentos que o ajudem a crescer rapidamente seu negócio (mesmo neste mundo virtual em que vivemos).

Eu adoraria ouvir sua opinião sobre isso. Comente abaixo e compartilhe seus pensamentos, ideias ou perguntas sobre ter um relacionamento virtual individual. Essas dicas estão melhorando seu negócio? O que funcionou e o que não correspondeu às suas expectativas? Você tem alguma ideia ou conselho que poderia compartilhar?

Agora, se você quiser agendar esses zooms, há uma ferramenta que uso chamada Acuity Scheduling. É acuity.com. E isso é apenas $ 14 por mês

Continuaremos a usar o marketing digital como uma disciplina de marketing que abrange tudo, de sites a mídias sociais, e-mails e muito mais. Mas é importante perceber que o que antes era um termo e estratégia completamente separados agora se tornou uma parte importante do mundo maior do marketing justo.

4 Mudando os canais de marketing digital para explorar
Quanto mais moramos on-line, mais importante é que as empresas prestem atenção a “onde” estamos.

Onde estão seus leads em potencial e possíveis clientes gastando seu tempo procurando produtos e serviços ou tendo conversas que podem incluir sua marca?

Vamos explorar alguns dos canais digitais em crescimento prontos para sua atenção de marketing.

Faça estas 5 coisas agora

  1. Atualizar BIOS e informações
    Essas áreas em todas as suas contas sociais são importantes para comunicar seu horário. Compartilhe se você está aberto ou não, horário de funcionamento, como está protegendo seus clientes e sua equipe, quando está abrindo se estiver fechado no momento, se fornece coleta ou entrega na calçada, etc. Certifique-se de que as pessoas saibam o que esperar e se e quando eles puderem comprar seus produtos / serviços novamente.Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre melhorando seu marketing digital? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ganhar mais likes no instagram que acontecem com como ter muitos seguidores no instagram que estão começando.

Tendências Sobre Melhorando Seu Marketing Digital, Descubra Nesse Artigo

Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com mensagem automática instagram grátis em algum momento quando estava tentando Robo para Instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você automação Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]Será que você já conhece os mais PODEROSOS como ter seguidores no instagram sobre melhorando seu marketing digital? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ganhar mais likes no instagram que acontecem com como ter muitos seguidores no instagram que estão começando.

Coisas Que Você Deveria Saber Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

melhorando seu marketing digital, para automação Instagram é importante para conseguir o seu objetivo que é [COMPLETE AQUI], sem sobra de dúvidas o que você vai aprender aqui sobre melhorando seu marketing digital para marketing no Instagram vai tirar você do sufoco de não conseguir [COMPLETE AQUI].

Postar com um plano
Embora as mídias sociais tenham adotado um tom mais sério e informativo, é importante fornecer informações úteis para seu público. Você ainda pode ser alegre, divertido e direcionado para vendas, mas não se esqueça de compartilhar informações úteis que tragam benefícios.

Por exemplo, se você ainda estiver aberto e prestando algum tipo de serviço essencial, compartilhe postagens que expliquem o que você está fazendo para manter os clientes seguros. Atualize informações sobre como sua equipe se mantém segura e presta serviços com segurança etc.

Tal como acontece com a maioria dos eventos e encontros em 2020, as compras da Black Friday devem parecer um pouco diferentes este ano. Uma pesquisa recente foi realizada com 2.000 consumidores dos EUA para comparar as mudanças da temporada de compras de Natal de 2019 até 2020.Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

Essas descobertas podem ajudar as lojas físicas e de comércio eletrônico a entender o que esperar do dia de compras mais movimentado do ano.

As principais conclusões da Pesquisa Black Friday 2020 incluíram:

Apenas 16% dos compradores dos EUA planejam fazer compras pessoalmente na Black Friday 2020.
Haverá um aumento de 28% nas compras online da Black Friday em 2020 a partir de 2019.
57% dos compradores dos EUA evitarão as compras da Black Friday devido a questões de saúde e segurança.
Para aqueles que planejam fazer compras pessoalmente, Walmart, Best Buy e Target estão entre as principais lojas.
Em 2019, 1: 3 americanos compraram pessoalmente na Black Friday

Black Friday Shopping 2019
Black Friday Shopping 2019
Em 2020, 1: 6 compradores dos EUA planejam fazer compras pessoalmente para a Black Friday

Black Friday Shopping 2020
Black Friday Shopping 2020
Comparando compras de Natal de 2019 a 2020

A Black Friday é possivelmente o dia de compras mais movimentado de cada ano – mas com a conveniência das compras online, muitos têm evitado visitar lojas físicas.Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

Em 2019, 93,2 milhões de pessoas fizeram uma compra online durante a Black Friday. Isso é maior do que os 83,3 milhões de pessoas que compraram online na Cyber ​​Monday.

2020 parece não ser diferente, já que os resultados da nossa pesquisa mostram um aumento de 28% nas compras online da Black Friday em relação a 2019. A Cyber ​​Monday 2020 também deve ter uma receita crescente com um aumento de 18% em relação ao ano anterior.

Comparando 2019 e 2020 compras nos EUA
Comparando 2019 e 2020 compras nos EUA
Razões para não ir às compras pessoalmente da Black Friday

Nos últimos anos, as compras presenciais da Black Friday registraram um declínio constante. A maioria das pessoas prefere fazer suas compras online no conforto de suas próprias casas e não ter que lidar com as multidões e longas filas.Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing DigitalImagine um mundo onde todos soubessem a solução para como ganhar mais likes no instagram. Esse mundo existe. Com como ter seguidores no instagram infalíveis no automatizar instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

Um componente adicional para o período de compras de fim de ano de 2020 são, sem dúvida, as mudanças no comportamento do consumidor devido ao COVID-19.

Sem surpresa, as preocupações com saúde e segurança foram um dos principais motivos pelos quais as pessoas evitam fazer compras pessoalmente na Black Friday.

Razões para não ir às compras pessoalmente da Black Friday em 2020
Razões para não ir às compras pessoalmente da Black Friday em 2020
Outros motivos pelos quais os compradores dos EUA ficarão em casa na Black Friday 2020 incluem:

Problemas de estacionamento: 344 respostas (21%)
Razões financeiras: 284 respostas (17%)
Tempo insuficiente: 156 respostas (9%)

Levei muito tempo para realmente verbalizar essas palavras:Materiais Imperdíveis Sobre Melhorando Seu Marketing Digital

O valor do marketing é definido pelas vendas. Por dólares entrando no negócio. Por receita.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Se você não está apoiando sua equipe de vendas ajudando-os a cumprir as cotas, por que está no marketing?

Recentemente, conversei sobre essa ideia com Yaagneshwaran Ganesh e Manish Nepal, os co-anfitriões do Podcast de Conversas ABM.

Aqui está o que estamos desempacotando hoje:

A evolução do ABM e #FlipMyFunnel
Duas coisas que os profissionais de marketing precisam para contribuir com a receita
As métricas com as quais os profissionais de marketing devem se preocupar
ABM é uma estratégia, não uma solução de tecnologia

Sangram: Essa ideia de ir do e-mail para a automação de marketing, para a previsão, esperançosamente, mostra que todos eles foram uma evolução tecnológica. Nada disso era sobre estratégia: e-mail, marketing, marketing, automação, previsão. Eles são todos tecnologia.

O ABM, por outro lado, é uma estratégia. Portanto, independentemente do que você faça, é uma estratégia. Volte para a mesa, pensando nas coisas certas a fazer, ao invés de quais são as ferramentas certas para usar.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Atrair leads que importam

Em vez de ir atrás de todos, como se você estivesse em uma esquina com uma placa, você realmente pode ir e ficar na frente das pessoas certas com quem deseja fazer negócios.

Minha definição é que é apenas um melhor processo de marketing e vendas.

Os profissionais de marketing devem impulsionar os negócios

Falar com tantas pessoas no podcast FMF é que suas métricas tradicionais – como tráfego para o site, número de downloads e número de e-books – todas essas coisas que nós, como profissionais de marketing, saudaríamos no topo, mas se não fossem pessoas certas da conta certa, isso não conta.

Portanto, o ABM permitiu conversas orientadas para resultados de negócios, e então você fala sobre resultados de negócios. Agora você tem a atenção de seu CEO, CRO ou CFO, e isso muda sua capacidade de conduzir negócios.

Habilidades que os profissionais de marketing precisam desenvolver

Sangram: Acho que uma das habilidades mais importantes de que precisamos é a empatia para que um profissional de marketing entenda que vendas é uma das tarefas mais difíceis.

Habilidade # 1: EmpatiaNo artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com melhorando seu marketing digital, e de forma profissional! Se você é um dos como ter muitos seguidores no instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas como ter seguidores no instagram!

Eles não têm o luxo, como os profissionais de marketing, de sentar em um escritório e aparecer em um quadro branco com uma estratégia e, em seguida, seguir algum tipo de lista de verificação de coisas, como três webinars por mês e um e-book.

Eles não podem se dar ao luxo disso. O trabalho deles depende das reuniões, uma cota.Desmontando Um Case De Sucesso Em Melhorando Seu Marketing Digital

“Os profissionais de marketing celebram o que realmente não tem impacto significativo nos negócios. E isso prejudica as vendas. ” – Sangram Vajre

A maioria dos profissionais de marketing não tem a empatia necessária para ser um vendedor. Portanto, o conjunto de habilidades número um, se você realmente quiser fazer isso, é a empatia.

A maneira como você desenvolve isso é sentar-se com um vendedor. Trabalhe lado a lado, tente fazer algumas ligações com essa pessoa. Coloque-se no lugar dessa pessoa e faça algumas campanhas personalizadas para aquela corrente específica.

Habilidade 2: veja as métricas personalizadas anteriores

Número dois, você tem que abandonar as métricas de vaidade. E falamos um pouco sobre isso, mas os profissionais de marketing comemoram as coisas que, na verdade, não têm impacto significativo nos negócios. E isso prejudica as vendas.

Se você tem empatia para isso e está priorizando e personalizando a experiência em torno do processo de vendas e celebrando os resultados do negócio, não suas métricas de valor.

Se você não pode abrir mão das métricas vaidade, será extremamente difícil para você estar nessa função.

O marketing deve examinar o número de consultas geradas. Qual é o pipeline? Qual é a velocidade, quanto tempo leva para fechar um negócio? Quais foram os custos? Estamos fazendo melhor no que sempre é conversão de expansão?

Unindo vendas e marketing

Sangram: Você pode ver o que o marketing deve fazer.

É trazer o menu de opções da mesa do buffet para dizer: ‘Ei, nós podemos fazer isso, todas essas coisas. Podemos realizar eventos, podemos fazer webinars, todas essas coisas, ‘mas não decida isso antecipadamente para a equipe de vendas e diga o que estamos fazendo aqui. Mas, em vez disso, venha à mesa e diga, tudo bem, aqui está a situação.

“Isso é realmente o que ABM deve fazer: ajudar a equipe de marketing e vendas a trabalhar em conjunto e gerar impactos nos negócios.” – Sangram Vajre

Você pode imaginar quanto mais adesão você terá da equipe de vendas. Não é uma pessoa. Eu acho que é uma coisa organizacional e marketing como uma organização inteira, seus bônus e seus empregos devem depender do mesmo scorecard e do mesmo número.

A menos que essas duas equipes trabalhem juntas como uma equipe em direção a um objetivo, isso definitivamente não vai resultar em nada significativo.

Isso é realmente o que o ABM deve fazer: ajudar a equipe de marketing e vendas a trabalhar em conjunto e gerar impactos nos negócios. Você deve se sentir extremamente orgulhoso de ser um profissional de marketing, de ser capaz de ter esse nível de impacto em sua organização.

Contribuir para resultados de negócios

Como profissional de marketing, você pode começar a gerar receita ao …

Entender que ABM é uma estratégia, não uma ferramenta.
Desenvolver empatia por seus colegas de vendas.
Dumping vaidade métricas.
Até a próxima vez!Desmontando Um Case De Sucesso Em Melhorando Seu Marketing Digital

turbinar redes sociais

  1. Forneça conteúdo no contexto
    Distanciamento social, trabalho em casa, uso de máscaras é a norma agora e mudou completamente nossa realidade. Compartilhar imagens ou vídeos de grupos de pessoas, lojas lotadas, salas de aula de crianças etc. é muito surdo para o que realmente está acontecendo no mundo. Verifique se as imagens e até o texto estão em conformidade com esse novo modo de vida.
melhorando seu marketing digital

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