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Mídia digital e marketing, mesmo estreitando nosso foco para marketing digital, não são sinônimos. Assim como o marketing é mais do que publicidade, o marketing digital é mais do que mídia digital. Para ser eficaz, a publicidade digital deve incorporar os conceitos básicos de marketing (todo o marketing, não apenas a publicidade) e, em seguida, adaptá-los ao mundo digital.

O que é mídia digital?

As visões contemporâneas da mídia em um contexto de marketing referem-se a canais de mensagens sobre sua marca, geralmente publicidade. Em um mundo tradicional, a publicidade usava mídia impressa, transmitida e ao ar livre, juntamente com marketing direto e promoções que incluíam tudo, desde descontos a materiais como chapéus até o patrocínio de eventos como o US Open.

Portanto, o significado de publicidade digital se refere aos métodos de publicidade que envolvem canais digitais, incluindo mídia social, publicidade online e websites. De acordo com a Maryville University, a mídia digital é:

Definir a mídia digital é difícil porque ela está evoluindo rapidamente junto com as inovações em tecnologia e como as pessoas interagem com ela. À medida que avançamos para o futuro, nosso uso diário de mídia digital provavelmente só aumentará, especialmente à medida que tecnologias holográficas e de inteligência artificial (IA) são desenvolvidas e incorporadas em nossas vidas diárias.Como seguidores no Instagram 2021 rapido pode mudar a sua vida de automação Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Como a mídia digital se encaixa no marketing
Como mencionei, mídia digital não é o mesmo que marketing, o que cria confusão para muitas empresas que exploram maneiras de otimizar suas estratégias de marketing digital. E, assim como aconteceu com a publicidade tradicional, algumas empresas perdem o vínculo entre publicidade e marketing em seu detrimento. Assim como você não quer que os fotógrafos elaborem sua estratégia, não deve querer que os designers da web e gráficos ou desenvolvedores elaborem sua presença online, porque os principais conceitos de marketing devem orientar a estratégia, integrando táticas em uma ampla gama de opções digitais.

Conceitos básicos de marketing
Obviamente, seu sucesso online se concentra em gerar vendas, construir lealdade à marca e expandir o alcance de sua mensagem para o maior número possível de pessoas que se encaixam no alvo. Apenas criar belas fotos e uma experiência do usuário útil não toca na caixa registradora. É aí que entra o marketing.

A estratégia de marketing consiste classicamente em 4 elementos – chamados de 4 Ps, produto, preço, promoção e local (distribuição). Portanto, desde o início, o foco do marketing envolve muito mais do que promoção e publicidade. Entre os principais elementos necessários para o marketing de sucesso além da promoção estão:

Atendimento ao cliente superior
Geração de leads e nutrição eficaz
Integração entre táticas que se adequam à marca, suas personas-alvo e oportunidades
Preço competitivo e financiamento
Produtos inovadores que se destacam dos oferecidos pela concorrência
Canais de distribuição que garantem que os produtos estejam disponíveis no lugar certo na hora certa
Compromisso em outras áreas funcionais com foco no objetivo único de atender ou exceder as expectativas do cliente
A gama de táticas de marketing digital
Para entender melhor a gama de táticas de marketing digital, dê uma olhada no infográfico abaixo.

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Imagem cortesia de Think Big Engine

Observe a ampla gama de táticas necessárias para o sucesso do marketing online, incluindo aquelas envolvendo

habilidades técnicas, como otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) e análises
habilidades gráficas inerentes a textos publicitários e infográficos
habilidades de escrita necessárias para marketing de mídia social e blogs
habilidades de vídeo
Para complicar ainda mais a questão do marketing digital, está a necessidade de velocidade. Já se foi o tempo em que os designers gráficos trabalhavam por semanas fazendo ajustes tediosos em uma imagem ou um anúncio passava por rodadas de aprovações e testes que duravam dias ou semanas. O marketing digital acontece sem muito aviso quando um estressor externo, como um tweet negativo ou um visual emerge mostrando seu produto sob uma luz negativa. Além disso, em vez de produzir um anúncio a cada dois meses, agora você precisa de conteúdo diariamente, muitas vezes várias vezes por dia em uma variedade de plataformas com requisitos diferentes.

Adaptando o marketing ao mundo digital
Assim como a mídia digital e o marketing não são iguais, as empresas não podem esperar que as estratégias desenvolvidas em um mundo tradicional sejam traduzidas de forma eficaz em um mundo digital. Para saber mais sobre como a mídia tradicional e a digital diferem, confira esta postagem.

Para começar a fornecer conselhos concretos para empresas que devem se adaptar ao marketing em um mundo digital, vamos examinar os fatores que contribuem para o sucesso, um de cada vez.

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Fornecimento de atendimento ao cliente superior
A necessidade de fornecer um serviço superior ao cliente como uma estratégia de sucesso não pode ser exagerada. O atendimento deficiente ao cliente resulta no fracasso final de seu negócio, pois nenhuma empresa pode sobreviver a longo prazo, uma vez que os clientes descobrem suas falhas. E, no mundo digital de hoje, o boca a boca negativo se espalha rapidamente até que a maior parte do seu mercado em potencial saiba que deve evitar sua marca.

Não apenas sites como a Amazon oferecem avaliações e feedback dos clientes, mas também sites de resenhas online, como o Yelp, ampliam o descontentamento de forma que algumas experiências ruins podem sobrecarregar as imagens de sua marca, resultando em queda nas vendas.

Fornecer um serviço superior ao cliente em um mundo digital envolve:

Escuta activa
Comunicação aberta e bidirecional
Resposta rápida para resolver problemas
Reconhecimento público de suas falhas, em vez de enterrá-las
Atendimento ao cliente online disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
Comemorar os clientes que apóiam sua marca

  1. Geração e nutrição de leads
    A geração e o incentivo de leads já foram domínio dos profissionais de marketing business-to-business, uma vez que as empresas só tomavam conhecimento dos consumidores após a compra dos produtos. Em um mundo digital, personalizar a jornada do cliente para consumidores individuais não é apenas possível, mas necessário para otimizar o desempenho da marca.

Equilibrando privacidade com personalização, as marcas devem desenvolver relacionamentos com os clientes muito antes de sua primeira compra e impulsionar não apenas essa primeira compra, mas sustentar o comportamento de compra de longo prazo para fazer com que os clientes voltem atrás de seus produtos.

Entre os fatores que permitem a geração e nutrição eficazes de leads estão:

SEO e marketing de conteúdo
Marketing de email
Retargeting
Pop-ups de intenção de saída
Automação de marketing
Todas essas táticas dependem de saber como os consumidores passam do reconhecimento à compra, à fidelidade à marca e à defesa da marca. E você precisa de monitoramento e análises eficazes para quantificar o desempenho de marketing com a esperança de melhorar a eficácia de seus esforços para alcançar novos clientes (geração de leads) e conduzi-los no funil de conversão (nutrição de leads). Sem essas informações, você tem pouca esperança de utilizar conteúdo e outras estratégias de leads para melhorar o desempenho.

  1. Integração entre táticas
    A integração eficaz de táticas de marketing abrange uma ampla gama de habilidades. No mundo tradicional, essas habilidades eram distribuídas por toda a sua equipe, com indivíduos altamente treinados e com fortes habilidades em uma única área. Hoje, com a velocidade necessária para implementar uma estratégia de marketing digital sólida, as habilidades distribuídas simplesmente não são possíveis, pois a transferência entre os departamentos nunca é tranquila, com cada transferência adicionando tempo à produção, especialmente porque os departamentos enfrentam diferentes prioridades e atrasos.

Em vez disso, você precisa de jogadores com múltiplas habilidades, sacrificando a proficiência que vem com uma única habilidade, como redação, com uma variedade de habilidades executadas em um nível menos proficiente. Assim, a combinação de copywriting, com design digital, com habilidades técnicas como web ou social, juntamente com algumas habilidades de marketing, produz uma estratégia mais integrada que responde mais rapidamente às necessidades de conteúdo, produzindo assim um melhor resultado.

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Preços competitivos
Em um mundo digital, os compradores obtêm acesso quase instantâneo aos preços de uma ampla gama de produtos e empresas internacionais em regiões de baixo custo, notadamente a China, oferecem produtos mais baratos do que aqueles disponíveis no mercado interno se os clientes estiverem dispostos a esperar pela entrega de todo o mundo .

É um mito que os clientes sempre escolhem o produto mais barato. Em vez disso, os consumidores avaliam suas opções considerando o preço e o valor, que representam os benefícios oferecidos em um determinado ponto de preço. Assim, o desempenho ideal cria uma disposição para pagar um preço mais alto. Exemplos de fatores que aumentam o valor são:

superioridade do produto em áreas críticas
disponibilidade
fácil de usar
caber com produtos existentes, ou seja. baterias em uma ferramenta ou lâminas em uma navalha
design atraente
Assim, como acontece com o marketing em qualquer mundo, a mensagem deve ir além do preço para enfatizar o valor recebido com a compra de sua marca em relação ao disponibilizado pelos concorrentes.

  1. Produtos inovadores
    Criar produtos inovadores e manter essa vantagem ao longo do tempo contribui para o sucesso de seus esforços de marketing e aumenta o valor de seus produtos para permitir preços premium. Pense na estrutura de preços dos produtos da Apple, como o iPhone e o iPad, que excedem os disponíveis dos concorrentes. A Apple alcançou este preço premium ao fornecer consistentemente produtos que são líderes na indústria, com o primeiro computador tablet e o primeiro smartphone. Ao antecipar as necessidades do consumidor e implementar estratégias para trazer tecnologia de ponta para o design do produto, a Apple se tornou uma das marcas de maior sucesso no mundo.

Falamos sobre a vantagem do pioneiro porque ficar à frente dos concorrentes em qualquer setor contribui para o desempenho do mercado. Embora, como apontado neste artigo da HBR, a vantagem do pioneiro não garanta o sucesso, ela contribui para esse sucesso.

  1. Canais de distribuição eficazes
    Na maioria das vezes, os consumidores querem comprar coisas onde for conveniente e querem as coisas imediatamente. A gratificação adiada não se encaixa na maioria das culturas ocidentais, daí um aumento no apelo das compras online que os consumidores compram na loja, especialmente durante a pandemia. Essa combinação proporciona ao consumidor a vantagem da compra online, que inclui fazer compras de pijama às 4 da manhã, com a agilidade de receber seus produtos hoje. Além disso, você nunca precisa sair do carro e não perca tempo tentando encontrar o item desejado em um depósito lotado e cheio de opções.

Para negócios online sem presença física, a criação de canais de distribuição eficazes apresenta desafios, uma vez que nosso sistema de logística (de caminhões, aviões, barcos, etc.) não está configurado para lidar de forma eficiente com um e dois, mas com caminhões inteiros (contêineres) de produto. Portanto, mesmo as empresas sem lojas de varejo precisam de centros de distribuição locais que reduzam o tempo de viagem dos produtos entre a instalação de armazenamento e o cliente, o que reduz o custo e o tempo necessários para entregar os produtos aos compradores. Nos primórdios da Amazon, o negócio se concentrava na compra e estocagem de depósitos distribuídos estrategicamente por todo o país (e posteriormente pelo mundo). A empresa não ganhou dinheiro durante anos enquanto construía este sistema de distribuição e, de fato, perdeu muito dinheiro por tanto tempo que os especialistas previram seu fracasso final. Ao adotar uma visão de longo prazo do negócio, a Amazon se posicionou para se tornar o grande varejista online que é hoje.

Compromisso de toda a empresa
As empresas consistem em departamentos como finanças e contabilidade, gestão de operações, RH e muitos outros. Cada departamento tem objetivos que devem se ajustar ao objetivo geral de sucesso no mercado. Sem atenção consistente ao objetivo de comercializar produtos de forma eficiente para os consumidores, o negócio é puxado em várias direções, resultando em soluções abaixo do ideal. Como o corpo humano, as empresas devem reconhecer que a sobrevivência da pessoa supera a importância do coração ou dos pulmões. Em vez disso, esses dois sistemas devem funcionar em conjunto com os outros sistemas que mantêm a pessoa viva.

Um ótimo exemplo do que acontece quando as empresas tiram os olhos da bola (que é a satisfação do cliente) vem do fracasso de uma empresa que competiu no espaço da Best Buy (não queremos mencionar a marca, mas você pode pesquisar no Google) . Os gerentes financeiros da empresa reconheceram as baixas necessárias quando os clientes devolveram produtos em um mercado onde a obsolescência é medida em semanas, não em anos. Além disso, os pacotes abertos dessas devoluções eram menos desejáveis ​​e frequentemente resultavam em uma venda com desconto. Para combater a diminuição dos lucros necessária para devoluções, a empresa instituiu políticas de devolução draconianas que reduziram o número de devoluções permitidas. Em vez de aumentar a lucratividade, os lucros caíram vertiginosamente à medida que os consumidores pesavam o risco de perder seu dinheiro quando um produto não atendia às suas necessidades com as opções disponíveis em outras lojas sem tais políticas de devolução. Logo, grande parte do mercado mudou para concorrentes que a empresa de eletrônicos de consumo fechou as portas.

Assim, uma empresa deve trabalhar em conjunto para alcançar o sucesso no mercado, com cada departamento trabalhando para o mesmo objetivo. O RH apóia a meta de marketing, trazendo trabalhadores qualificados, treinando-os para ter sucesso em sua cultura corporativa e motivando todos os funcionários para seu melhor desempenho. O gerenciamento de operações deve produzir produtos valiosos para atender aos volumes previstos com 0 defeitos, enquanto a P&D trabalha para substituir os produtos existentes por outros mais inovadores para atender às necessidades futuras.

Tendências recentes em direção a estruturas de gerenciamento mais planas e equipes multifuncionais são um bom começo na corrida para ganhar a adesão de toda a organização em direção ao objetivo singular de otimizar o desempenho do mercado.

Conclusão
O marketing e a mídia (sejam tradicionais ou digitais) devem se encaixar para reforçar o objetivo geral de otimizar o desempenho do mercado, reconhecendo que o mundo digital requer modificação dos esforços de marketing e mensagens para apoiar o desempenho do mercado.

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Qual é o mix de marketing?
O mix de marketing é uma lista dos elementos essenciais que compõem a base da estratégia de marketing de uma empresa. O trabalho de estrutura ajuda os profissionais de marketing a avaliar e reavaliar frequentemente as atividades da marca. À medida que as necessidades dos clientes mudam rapidamente, as marcas frequentemente revisitam seu mix de marketing para ver se estão segmentando o mercado atual.

O mix de marketing foi um conceito popularizado por Neil Borden na década de 1980. Borden observa que “a busca por uma ciência do marketing é difícil para nós”. Ele queria criar um conjunto de ferramentas práticas para ajudar os profissionais de marketing a serem objetivos e trazer uma compreensão do que é marketing.

Borden nomeia doze elementos controláveis de marketing que ele acreditava que se gerenciados com responsabilidade, resultariam em uma “operação comercial lucrativa”.

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Os seus resultados no sistema de Instagram dependerão de uma infinidade de fatores que vão desde as suas configurações na plataforma, até a relevância do seu conteúdo para o seu público-alvo. 

O nosso sistema trabalhará intensamente para promover o aumento de potenciais clientes para você no Instagram. 

Fazemos isso com muita segurança, para que a sua conta não seja vinculada como ‘Spam’.

Se você empreendedor, quer ter mais visibilidade para o seu produto ou serviço, o Instagram é a chave. Porém, não basta criar um perfil e fazer posts aleatórios. Para alcançar a audiência certa e ter retorno, você precisa desenvolver uma estratégia de marketing eficaz.

Coisas que grandes empresários Podem Nos Ensinar Sobre Seguidores.

Como é possível? Muitos empresários e autônomos ainda não conseguem vencer falta de experiência. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns Segredos sobre como aumentar o engajamento no Instagram, e você não vai se arrepender ao deixar a oportunidade passar.O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Seguidores No Instagram 2021 Rapido

E então, vai dizer “Adeus” a falta de experiência e dar um novo “Olá” a aumentar o engajamento no Instagram, ficando feliz por ter alcançado seu objetivo de ganhar seguidores no Instagram 2021 rapido.

Hoje o Instagram tem versões para Windows e MacOS, podendo ser utilizado em desktops e notebooks. No entanto, a maior gama de recursos e funcionalidades você só encontra no app mobile.

Falando da evolução do Instagram, vamos aproveitar para saber um pouco mais sobre a história do app. Afinal, é uma história inspiradora para todo empreendedor que deseja ter mais e mais sucesso.

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