Como Dominar as Estratégias De Branding Atualizadas

 No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “estratégias de branding atualizadas”.

A estratégia de branding é geralmente uma questão “interna”, criada em salas de conferência sem janelas (ou agora virtuais). “Pelo que queremos ser conhecidos? Qual é a nossa missão? O que fazemos melhor do que os concorrentes? ”Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas

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O que está faltando nesta conversa? Clientes. Quem compra seu produto ou serviço? Clientes. Não admira que tanto marketing não funcione.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Minha definição de marca pessoal é esta:

“Branding é a promessa que você faz. Sua marca é a promessa que você cumpre. ”

Sim, a promessa que você mantém é a sua verdadeira marca. E as promessas que você faz se alinham melhor com as que você cumpre, ou todo o exercício de estratégia de marca vai sair pela culatra para você.

Mas agora tenho mais para lhe contar. As promessas que você faz – e mantém – precisam estar alinhadas com a mentalidade de seu cliente quando ele decide fazer uma compra, ou seus esforços de marketing serão como um assobio contra o vento. Você seguirá as regras, mas não obterá os resultados de que precisa para sobreviver ou crescer.

A mentalidade do seu cliente consiste em seus desejos, preocupações e perguntas. E muitas vezes há uma preocupação incluída nessa mentalidade que é mais importante do que todas as outras.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Meu exemplo recente favorito é a Vital Farms, uma empresa de ovos que pratica algo que chamo de Imersão de Mentalidade.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

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A principal preocupação dos compradores de ovos atualmente é: “Quão felizes estão essas galinhas poedeiras?” A Vital Farms atendeu a essa preocupação e está enfatizando esse ponto em tudo o que fazem.

Aqui está o anúncio recente de IPO no LinkedIn:

E aqui está um vídeo que eles criaram sobre uma campanha recentemente em que, em sua bula de ovos, pediram aos clientes “agradecer aos nossos agricultores”. A resposta foi fantástica:

Lembre-se, esta empresa está vendendo ovos. Algo que existe há séculos, algo muito simples. Nada de alta tecnologia ou chamativo sobre este produto.

Eles poderiam ter promovido uma série de aspectos de seus ovos, mas não fizeram isso. Eles exploraram a mentalidade de seus clientes e se concentraram na felicidade de suas galinhas. E eles simplesmente continuam trabalhando nesse tema, de dezenas de maneiras. É assim que o marketing deve funcionar, mas raramente funciona.

Outro exemplo “principal” de imersão em Mindset: Amazon.
A Amazon existe desde meados dos anos 90. Lá fora, para qualquer um ver e imitar. No entanto, quantos fornecedores trabalham tão arduamente quanto a Amazon para responder às perguntas dos clientes? Ninguém.

Mais uma vez, se voltarmos à definição básica da mentalidade do cliente quando ele decide comprar, é a combinação de seus desejos, preocupações e perguntas. A Amazon criou dezenas de maneiras de responder às perguntas dos clientes. A parte mais brilhante de sua estratégia era permitir que os clientes respondessem às perguntas dos clientes, por meio de avaliações e da seção “Perguntas respondidas” de suas listas de produtos.

Os clientes costumam responder às perguntas que os fabricantes não responderam ou de forma confusa. Aqui está a pergunta que um cliente fez sobre o kit de iluminação para videoconferência Lume Cube:

Agora, imagino que muitos de vocês lendo isso vendam coisas mais complicadas do que ovos. E, no entanto, você provavelmente também terá dificuldade às vezes, tentando encontrar novas maneiras de descrever seu produto ou serviço. Isso porque você está se concentrando no produto ou serviço, não na mentalidade do cliente.

A mentalidade do cliente é uma fonte profunda e rica de inspiração, uma vez que você descubra o que é. Depois de entender seus maiores desejos e preocupações, você terá muito o que escrever. E sua cópia confortável e detalhada será realmente fascinante para seus clientes, porque você está escrevendo para responder às suas preocupações e desejos.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Eles ficarão no seu site por mais tempo; eles olharão para mais páginas; e eles interagirão com os canais sociais de sua empresa com mais entusiasmo. Toda essa atividade do cliente impressiona o Google, aumentando suas chances de aparecer na página 1 dos resultados da pesquisa com mais frequência.Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas

A mentalidade de seu cliente deve estar no centro de sua estratégia de marca e deve orientar todas as suas decisões e ações subsequentes. É a maneira mais lógica e direta de aumentar suas vendas e superar todos os seus concorrentes.

O volume de pesquisa mensal tem sido a métrica reinante para determinar as oportunidades de SEO para criação e otimização de páginas. Mas, considerando que apenas 50% das pesquisas resultam em um clique, como você determina quais pesquisas são mais adequadas para sua empresa? Se seus KPIs dependem de pesquisadores clicando (e, em última análise, convertendo), o volume de pesquisa mensal não vai cortá-lo como o único indicador de oportunidade. Insira o potencial de clique do SEMrush.

Encontre melhores oportunidades com potencial de clique
A porcentagem potencial de cliques do SEMrush, localizada no Gerenciador de palavras-chave, permite que você classifique as palavras-chave de uma forma potencialmente mais significativa do que o volume de pesquisa. Se o sucesso de sua página depende de obter o clique (e, em última análise, outras ações do usuário), preste mais atenção ao potencial de cliques do que ao volume de pesquisas.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

potencial de clique

SEMrush permite que você classifique por porcentagem potencial de cliques para encontrar palavras-chave com a maior CTR estimada. Exporte palavras-chave com potencial de cliques> 50% e, a partir daí, classifique por volume de pesquisa. Isso mostrará quais palavras-chave têm mais impressões e cliques, oferecendo um ponto de partida muito mais claro para a otimização.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

A partir daqui, você pode exportar essa lista para uma planilha para que possa filtrar facilmente os termos de marca. Você ficará com uma lista de suas principais consultas sem marca por CTR. Filtre esses dados ainda mais por posição média para encontrar palavras-chave que estão em distâncias de alcance para uma classificação mais alta. Atualize as páginas classificadas para essas palavras-chave de acordo.Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding Atualizadas

Esse processo fornecerá a você um ponto sólido para começar com otimizações que têm mais probabilidade de obter classificações mais altas em SERPs que geram cliques.

A exceção – onde o volume de pesquisa ainda é o melhor indicador de oportunidade
Se você está criando ou atualizando conteúdo e sua meta é ganhar o reconhecimento da marca por meio da pesquisa orgânica, o volume de pesquisa ainda é provavelmente a melhor maneira de determinar o valor de uma palavra-chave alvo.

Por exemplo, se você estiver criando um conteúdo para responder a uma pergunta que os usuários geralmente têm sobre os tipos de produtos ou serviços que você oferece, a impressão pode ser tudo o que um pesquisador está disposto a dar a qualquer marca com essa pesquisa. Se for esse o caso, você quer que sua página responda à pergunta do usuário.

O objetivo é que, se você ganhar a impressão agora, enquanto os pesquisadores estão no topo do funil, eles serão mais propensos a lembrar o nome de sua marca quando voltarem prontos para a conversão.

Como capturar mais parcela de impressões se as pesquisas com zero clique forem importantes para sua marca
Se você está almejando alto volume de pesquisas e palavras-chave de baixo CTR, sua meta deve ser possuir esses SERPs tanto quanto possível. Com o comportamento do usuário na pesquisa seguindo cada vez mais o padrão Pinball, é importante que sua página esteja em tantos slots SERP quantos estiverem disponíveis, se você realmente quiser caSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding Atualizadasusar uma boa impressão.

Existem várias maneiras de otimizar para obter mais espaço no SERP, incluindo:

Adicionar cópia e marcação de FAQ à sua página
Otimize sua página para os snippets em destaque
Adicione um vídeo à sua página para ganhar um lugar nos carrosséis de vídeo
Adicione texto alternativo útil às imagens da página para aumentar a probabilidade de sua imagem ser exibida no SERP
Compre espaço de anúncio no SERP, mesmo que você já tenha uma classificação orgânica lá
Se você está procurando maximizar o seu patrimônio SERP, entenda como é o seu SERP e otimize os espaços onde deseja que sua marca seja vista.

ConclusãoMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas
O volume de pesquisas sempre será uma métrica importante de SEO, pois nos dá uma estimativa relativa de quantos usuários realmente verão uma determinada SERP. Mas o volume de pesquisa não é mais o indicador mais importante de oportunidade de pesquisa em um mundo onde apenas 50% das pesquisas resultam em um clique. Isso não significa que devemos jogar fora o volume de pesquisa como uma ferramenta, mas sim que devemos mantê-lo no contexto com a intenção de nossa página de destino.

Como encontrar oportunidades de pesquisa de alto CTR com o Google Search ConsoleSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding Atualizadas
Além de usar dados SEMrush, você pode usar o Google Search Console para encontrar oportunidades de segmentação para palavras-chave com CTR alto. Isso é especialmente útil para atualizações de conteúdo porque o Search Console mostra apenas as consultas para as quais você já está classificado.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Em Desempenho dos resultados da pesquisa, filtre os dados por CTR. Em seguida, selecione Consultas e classifique a CTR da mais alta para a mais baixa.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

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