Quero automatizar meu Instagram, o que devo fazer?

 Como automatizar meu Instagram com a ferramenta Maisgram que envia mensagens de boas vindas para novos seguidores no Instagram, dá likes e muito mais

gerenciamento de instagram

live no instagram

atualização do whatsapp 2020

Pesquisa de voz low carb pesquisa polícia de no Instagram que você vai achar um monte de perfil aí vem aquele que tem bastante seguidores vem aquele que tem bastante interação com as postagens então tem bastante comentário tem bastante coraçãozinho como é que você faz para ver os coraçãozinhos agora já tirou não dá para ver mais Formas Para Automatizar Meu Instagram Que Funcionam Como Mágica

Preços: contato para preços

tawk.to é uma plataforma de chat ao vivo que permite monitorar o tráfego do seu site e a atividade do cliente em tempo real, interagir com os visitantes do seu site e responder a tíquetes de suporte.

  1. Chat ao vivo

Avaliação: 4,4 estrelas

Preço: a partir de $ 16 por assento por mês

O Live Chat é uma plataforma completa de atendimento ao cliente que torna mais fácil para você aumentar as vendas e encantar seus clientes. Ele permite que você compile todos os aplicativos usados ​​para mensagens em um só lugar para que possa responder mais rápido do que nunca.

Isso inclui o link de bate-papo que você pode incorporar ao seu site para responder às perguntas dos clientes e clientes em potencial.

Ferramentas do concurso

  1. Rafflecopter

Avaliação: 4,5 estrelas

Preço: Teste grátis, US $ 13 / mês para implementar

Rafflecopter permite que você crie concursos facilmente para plataformas como Facebook, e-mail, Twitter e Pinterest.

Você nem precisa saber como programar para usar esta ferramenta. Crie sua oferta em minutos para ajudar a envolver seu público e aumentar o conhecimento de sua marca.

  1. Brilho

Avaliação: 4,3 estrelas

Preço: $ 97 / mês

Gleam é um sistema que permite criar concursos virais para plataformas como Facebook, Eventbrite, Twitter e Pinterest. Eles têm uma ampla gama de widgets e integrações que ajudam você a criar qualquer campanha que desejar.

  1. VYPER

Vyper-homepage

Avaliação: 4,7 estrelas

Preços: contato para preços

VYPER é semelhante ao Gleam porque também permite que você crie concursos virais.

No entanto, Vyper vai além ao permitir que seus participantes realizem outras ações desejadas, como preencher um formulário em seu site, indicar um amigo ou seguir seus perfis sociais para ajudá-los a ganhar entradas extras no concurso que você está realizando.

Isso aumenta a probabilidade de eles vencerem e faz com que seu concurso seja compartilhado com mais pessoas.

Diversos

  1. ​​Prova

Avaliação: 4,6 estrelas

Preço: começa em US $ 29 / mês

As ferramentas de software da Proof destinam-se a impulsionar a conversão do seu site usando mensagens de prova social para tornar a experiência do cliente mais humanizada.

Os leads podem obter atualizações em tempo real sobre sua empresa e sobre o desempenho de outros clientes. A técnica aumenta a credibilidade da sua marca, economiza dinheiro em publicidade online e converte visitantes em leads.

A adição de recursos como teste A / B e personalização tornam esse investimento um investimento que vale a pena ser realizado.

  1. Contactualmente

Avaliação: 4,2 estrelas

Preço: começa em $ 69 / mês

Ótimo para profissionais do setor imobiliário, você pode conectar seus contatos do Google e da Microsoft com o Contactually para facilitar a organização e a segmentação.

Depois de sincronizado, você pode controlar a frequência com que suas mensagens automatizadas são enviadas aos clientes individualmente, priorizando relacionamentos.

É uma ferramenta legal se você tem clientes que exigem diferentes níveis de engajamento. Você também pode usar modelos personalizados para automatizar mensagens pessoais, tornando seu processo muito mais simplificado.

  1. Wistia Turnstile

Avaliação: 4,6 estrelas

Preços: plano gratuito, planos profissionais a partir de $ 99 / mês

O marketing de vídeo teve uma ascensão meteórica junto com a tecnologia móvel. Turnstile, um aplicativo da Wistia, ajuda você a motivar os leads a agirem ao assistirem seus vídeos.

Em vez de colocar links na descrição e esperar obter cliques, você pode capacitar qualquer vídeo com um formulário de inscrição. O formulário pode vir em qualquer ponto do vídeo também, para que você tenha uma experiência totalmente personalizada.

  1. Loomly

Loomly-homepage

Avaliação: 4,6 estrelas

Preço: começa em $ 25 / mês

Loomly é uma plataforma que permite que sua equipe colabore perfeitamente. Gerencie todas as suas contas de mídia social e comunicação com esta ferramenta.

Você pode até mesmo fazer upload de seus ativos digitais, como fotos e vídeos, para o aplicativo, para que fiquem todos em uma “biblioteca de ativos”. Eles também permitem que você veja uma simulação de sua postagem antes de ir ao ar, para que você possa ter certeza de que tudo está como deseja.

  1. Cristal

Avaliação: 4,3 estrelas

Preços: Entre em contato com a empresa para obter os preços

Você gostaria de ter uma maneira melhor de entender quem são seus leads? Crystal usa IA para ajudá-lo com isso.

O Crystal atua como seu treinador para todas as conversas, pois pode prever a personalidade de seus leads rastreando sua presença online. Isso permite que você escreva e fale no estilo que mais agrada a eles.

Como selecionar as melhores ferramentas de geração de leads para o seu negócio

Reserve um tempo para examinar seu orçamento, tamanho da equipe, metas e outros fatores ao pesquisar qual software usar. Muitas dessas ferramentas têm avaliações gratuitas disponíveis, então comece a testá-las.

Além disso, certifique-se de coletar feedback de sua equipe. Para restringir suas opções e tomar a decisão certa sobre em qual ferramenta se inscrever, siga estas etapas simples:

Defina seu orçamento e identifique seus objetivos de geração de leads.
Elabore uma lista de cinco ferramentas dessa lista que você possa pagar e que inclua recursos que o ajudarão a atingir seus objetivos.
Estabeleça um critério de classificação para medir aspectos importantes de cada software, incluindo facilidade de uso, integrações necessárias, precisão de relatórios, etc.
Designe membros da equipe que usarão sua geração de leads

Saber como lidar com o não comparecimento é extremamente importante, visto que os representantes de vendas gastam em média 20% do tempo pesquisando leads e se preparando para ligações.

Ficar assombrado sem shows pode tirar uma grande parte da produtividade e da receita.

Um estudo até estima que, sempre que um lead não aparece, um representante perde 5% de sua renda naquela semana.

E não vamos nos esquecer do preço que isso pode custar ao moral. É brutal!

Veja como lidar com a ausência de forma eficaz e manter baixa a taxa de não comparecimento.

Como lidar com falta de comparência agendando uma brisa

A MarketingProfs fez um estudo para ver quais são os motivos mais comuns para o não comparecimento.

De acordo com suas descobertas, o motivo número um é que os leads simplesmente ficam muito ocupados.

“56% dos clientes em potencial perderam seu compromisso de vendas porque estavam‘ sobrecarregados por eventos internos ”, diz MarketingProfs.

E isso é compreensível.

A maioria das pessoas tem agendas lotadas e, mesmo com a melhor das intenções, podem se prender a outras coisas, o que acaba levando à falência.

Se, no entanto, você permitir que eles estabeleçam um horário de reunião que funcione de acordo com sua programação, ao mesmo tempo em que torna muito simples fazer isso, você pode eliminar o problema e manter a falta de comparência sob controle.

Como diz o velho ditado, um grama de prevenção vale um quilo de cura.

Portanto, permitir que os leads escolham um horário de reunião que corresponda perfeitamente à sua programação deve ser enorme ao descobrir como lidar com as faltas.

Como lidar com a falta de comparência, seguindo a regra das 2 semanas

Mantenha as solicitações de reunião em um prazo de 14 dias.

Quanto mais tempo passa entre o momento em que um lead agenda um compromisso e o horário em que ele realmente ocorre, maiores são as chances de ele não aparecer.

Afinal, eles são mais propensos a esquecer ou simplesmente ignorá-lo.

Gosto do que Steli Efti, do Close.com, tem a dizer sobre isso.Formas Para Automatizar Meu Instagram Que Funcionam Como Mágica

“Claro, seus clientes em potencial provavelmente estão dispostos a programar algo para o mês que vem, quando seu calendário estiver vazio. Mas nos próximos 30 dias, esse calendário vai encher. E quanto mais tempo passa entre sua reunião inicial, menos importante você será. ”

É por isso que recomendo configurar suas opções de agendamento para que os leads tenham que escolher um horário nas próximas duas semanas.

Acho que é um bom ponto ideal porque dá aos leads espaço de manobra adequado para escolher um momento conveniente, mas é rápido o suficiente para que eles não se esqueçam disso.

Como lidar com a falta de comparecimento usando slots de calendário mais curtos

Outro fator que contribui para o não comparecimento é a duração da reunião.

A pesquisa descobriu que os leads têm mais probabilidade de aparecer em reuniões mais curtas, que requerem um gasto de tempo menor do que em reuniões mais longas, que levam mais tempo do dia.

Mais especificamente, “você tem 12% mais probabilidade de fazer um cliente em potencial comparecer à sua primeira reunião se enviar um calendário de 30 minutos em vez de 60 minutos”.

E se for menos do que isso – digamos apenas 15 ou 20 minutos – então eu só poderia imaginar que sua taxa de não comparecimento cairia ainda mais.

Isso não quer dizer que uma reunião deva ser interrompida onde os representantes se apressam e não conseguem cobrir os pontos críticos.

Mas eles definitivamente devem estar cientes de quanto tempo suas reuniões demoram e eliminam quaisquer partes estranhas que consomem tempo.

Além disso, informe os leads sobre quanto tempo eles podem esperar a reunião, de preferência informando o horário da reunião no momento em que a estiverem agendando.

Siga a fórmula de mantê-lo em 30 minutos no máximo e você verá uma taxa de não comparecimento visivelmente menor.

Como lidar com a falta de comparecimento usando lembretes automatizados

Outra ótima maneira de evitar comparências é lembrar ao líder de uma reunião futura em intervalos importantes.

É assim que funciona.

Primeiro, você configura uma sequência de lembretes para manter a reunião sempre atualizada.

Por exemplo, você pode configurar um lembrete para ser enviado uma hora antes de fazer uma demonstração.

Em seguida, você cria uma mensagem personalizada como esta.

O lead receberá automaticamente uma hora antes da chamada, dando-lhe tempo para se preparar.

E para reduzir as chances de eles não aparecerem ainda mais, você pode configurar outra mensagem automática que é enviada um minuto antes da demonstração.

Então, um minuto antes da reunião, o lead receberá outra mensagem personalizada com esta aparência.

Então, de uma forma muito educada e sutil, você pode acotovelar uma pista e dizer que é hora de uma reunião.

Esse direito normalmente é o suficiente para fazer com que a grande maioria dos leads apareça na hora certa, sem nenhum drama.Formas Para Automatizar Meu Instagram Que Funcionam Como Mágica

Como lidar com a falta de comparecimento, enviando diferentes tipos de lembretes

O e-mail geralmente é o método mais comum de envio de lembretes.

Mas não é a única opção.

Considere o envio de mensagens de texto SMS também. Basta seguir o mesmo processo que você fez com os lembretes por email, onde você seleciona os horários em que deseja enviar textos e cria uma mensagem personalizada.

E você pode dar um passo adiante, fazendo chamadas telefônicas de lembrete e, se possível, lembretes pessoalmente, deixando cartas.

Você não quer ser uma peste ab

Segredos De Automatizar Meu Instagram Altamente Eficientes

Você gosta de automatizar meu Instagram? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Acesse Instagram pelo computador você consegue ver a quantidade por enquanto então você consegue ter seus dados tem contra esse Instagram que está grande já do mesmo jeito que o seu e veja que tipo de conteúdo que eles estão publicando lá que as pessoas gostam de você não vai copiar os conteúdos deles mas você vai começar a criar conteúdo parecido como que você queria conta do parecido com o Instagram a gente fala mais de mais foto né graça para tirar ficar estática imagens em vídeo também mas por enquanto não falar demais é que você faz para criar essas imagens que você Instagram também não muito que você use o canva online é de graça tem a versão paga mas você pode usar tranquilamente a versão grátis para criar essas imagens para o seu Instagram eu acabei de falar você pode ver em outros perfis aí como que eles estão fazendo o quê conteúdo é que eles estão fazendo então você pode até por exemplo você achou um lá que a pessoa que não é mais lá que botou os benefícios do abacate por isso né você não vai copiar aquela mesma imagem

Verdades Que Nunca Ninguém Te Contou Sobre Automatizar Meu Instagram

Dicas Sobre Automatizar Meu Instagram Dos Maiores Especialistas

Mas você pode criar uma imagem nova de benefício do abacate pode colocar o mesmo conteúdo e tal só que a imagem Nossa vai ser outra foto outra coisa você vai fazer as fontes diferentes e você vai publicar no seu perfil do Instagram bem por aí né você cria o seu conteúdo para você descobrir conteúdo que você pode criar você pode por exemplo ir para o YouTube e pesquisar sobre saiu a pesquisa sobre low carb que é o seu assunto do seu Instagram por exemplo e você encontra vídeos que te dão dicas e dietas alimentos low carb você pega um vídeo por exemplo que é o vídeo é os 7 melhores alimentos

Como é possível? Muitos Robo Instagram ainda não conseguem vencer ver stories de quem nao sigo. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns app para ganhar seguidores no instagram sobre como ver stories instagram, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

Viciado Em Curtidas Brasileiras Nós Também: Conheça Os Motivos

Boa tarde ou se encontra no YouTube por exemplo né você vai descobrir quais que são os 7 alimentos e aí você vai vir lá abacate sei lá Banana Não sei carne ou vai ver os alimentos e você pode você pode usar sua criatividade tá você pega esses alimentos aí que você encontrou nesse vídeo aí de alimento pega cada um deles você pode fazer uma imagem diferente benefícios do ovo no lugar de benefícios da carne colocar no lugar e queria conteúdo para o Instagram então consegui as informações dos conteúdos é muito tranquilo é muito fácil de fazer o fato é é muito importante que você Instagram tenha conteúdo

Os Prós E Os Contras De Automatizar Meu Instagram

Esse é o único é o único trabalho que você vai ter que ter é criar esse conteúdo para o Instagram porque minha recomendação que você tinha um dia e faço aí 3050 imagens para você no Instagram ela faz um dia de trabalho intenso mesmo pesquisa outros perfis YouTube Pesquisa no Google pega informações 3050 imagens para Instagram e você vai ter imagem para publicar duas vezes por dia por quase um mês por exemplo recomendo sim que você passa duas publicações por dia seria o seria o ideal se deu o modelo assim melhor que você poderia fazer duas publicações por dia é das complicações é bem importante você colocar uma legenda que explique um pouco aquilo que você tá postando

O Estudo De Caso De Curtidas Brasileiras Que Você Nunca Esquecerá

Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de ver stories instagram depois que acreditei que esse como baixar video do Instagram valia realmente a pena…

Tem mais alguma coisa legenda que eu sou daqui a pouco que é só me chamar no coração mas vou esperar um pouquinho mas por enquanto é Tem que publicar então aquelas fotos aí eu acho que ele conteúdo e fazer uma legenda para que a pessoa ler entenda que está falando a gente se você tem que também colocar hashtag só que eles #alguma palavra esse importante que as pessoas te encontrem dentro do Instagram a sua mente você pode usar ele umas 30 hashtag se eu não me engano em cada publicação não precisa usar 30 se você não quiser né como é que eu vou saber como é que você faz algumas ferramentas que você pode utilizar rap Dedé que tava para encontrar

Mas uma coisa interessante é você de novo pesquisar Instagram por perfis que são similares aos seus que digamos assim seria os seus concorrentes estamos a gente não se vê mas só para você entender você e os seus concorrentes você vai nesses perfis aí e você vê as postagens que eles estão fazendo e ver as hashtags que eles usam Então vai ter lá em casa de exemplo de louca né #lowcarb #emagrecer a história de Eça você fala essas hashtags que eles estão usando e copia elas copia e fala para você utilizar também aí nas suas postagens você utiliza aquelas hashtag o ideal é que você faça uma multa se quiser com vários perfis encontre bastante restritivo se encontra uma 50 hashtag diferente é só 30 justamente aí quando você for postar você não posta sempre as mesmas em todas as publicações da avariada ou me ligar hoje amanhã na outra imagem outras dessas da outra pública cinco coloca assim hashtag você coloca 20 colocar uma outra coloca 25 5 dá uma variada aí bastante as suas listas é justamente a parte que você deve ter seguidores quando você faz a gente falou aqui que você vai se afiliar a produtos no hotmart duas partes para isso é ruimFormas Para Automatizar Meu Instagram Que Funcionam Como Mágica

Dicas Para Curtidas Brasileiras Do Jeito Certo

identidade visual online

  1. Clique no ícone de câmera no canto superior esquerdo da tela ou simplesmente arraste a tela para a esquerda
  2. Selecione ou tire uma foto ou faça um vídeo
  3. Clique no ícone de stickers (figurinhas) no canto superior direito da tela ou simplesmente arraste a tela para cima
  4. Selecione a opção “enquete”
  5. Escolha a sua pergunta
  6. Defina duas opções de respostas
  7. Clique em “enviar para”
  8. Escolha entre compartilhar para todos os seus seguidores ou somente os melhores amigos.

Caso você queira criar uma enquete reduzida, apenas para algumas pessoas, no passo 9, simplesmente escolha os amigos desejados manualmente.

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre automatizar meu Instagram. Eu já tive boas experiências em ver stories instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de ver stories de quem nao sigo. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como curtidas brasileiras.

Livros Sobre Automatizar Meu Instagram Que Você Deveria Ler

E ao usar o direct, como funciona?

No caso de envio de enquetes diretas, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Instagram
  2. Clique sobre o ícone de avião de papel no canto superior direito da tela
  3. Busque pelo nome do usuário para o qual deseja enviar a enquete
  4. Clique no ícone de câmera do lado direito do nome do usuário
  5. Tire uma foto, faça ou vídeo ou selecione-o diretamente do rolo da câmera
  6. Clique no ícone de stickers (figurinhas) no canto superior direito da tela ou simplesmente arraste a tela para cima
  7. Escolha sua pergunta
  8. Defina duas opções de resposta
  9. Clique em enviar no botão redondo centralizado.

Eles não se importam que eu mostre os resultados que eu consegui para eles. Na realidade, esses resultados não são nada se comparados aos que eu consegui para muitas marcas maiores que já trabalhei.

Conseguir resultados como os fornecidos para as duas pequenas empresas ou para algumas das grandes marcas que listei acima, foram conquistas de uma ÚNICA COISA que eu dominei – direcionar mais tráfego qualificado para praticamente qualquer negócio on-line.

Será Que O Curtidas Brasileiras Vai Morrer?

Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com ver stories de quem nao sigo em algum momento quando estava tentando ver stories instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você curtidas brasileiras! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Eu fiquei tão bom em ajudar empresas a obter resultados que agora tenho mais de 4.500 pessoas competindo para trabalhar comigo a cada MÊS.

As empresas fazem coisas insanas só para ter acesso a mim e ao meu conhecimento…

Como quando cinco empresas listadas na Fortune 500 compraram US$100.000 do meu livro para que eu pudesse entrar para a lista de bestseller do New York Times.

Então, a verdadeira questão não é se eu posso crescer o seu tráfego. É se eu quero ou não realmente trabalhar com você.

Prontinho.

Agora, você já sabe como realizar o processo.

Compartilhe conteúdo valioso entre o momento em que uma reunião é agendada e quando ela ocorre

Digamos que um lead agendou uma reunião com um de seus representantes e está programada para ocorrer 10 dias após o dia da reserva.

Seu representante tem duas opções durante este período.

Eles poderiam A) esperar seu tempo e não ter nenhum contato adicional depois de confirmarem a reunião.

Ou eles poderiam B) manter a comunicação fluindo, permitindo que o lead saiba que está disponível para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que eles tenham e compartilhar um conteúdo valioso para que o lead vá para a reunião com mais conhecimento sobre como seu produto funciona e como pode ajudar seus negócios.

Qual é a melhor opção?Formas Para Automatizar Meu Instagram Que Funcionam Como Mágica

B, claro!

Agendar reuniões e fechar negócios significa aproveitar o momento.

Sempre que um lead decide agendar oficialmente uma reunião, ele está demonstrando um alto nível de interesse.

Mas à medida que o tempo passa e a comunicação fica estática, esse nível de interesse geralmente diminui.

Seus vendedores podem aproveitar a onda do momento, compartilhando conteúdo valioso como vídeos, e-books, estudos de caso, webinars e assim por diante.

Estudos descobriram que essa é uma excelente maneira de evitar calmaria na conversa e manter sua marca sempre atualizada na mente dos leads enquanto os representantes aguardam para realizar uma reunião, com esses tipos de conteúdo funcionando melhor.

Torne indolor para reagendar

Até este ponto, eu examinei maneiras de como você pode usar medidas preventivas para diminuir as chances de não comparecimento.

E posso dizer por experiência própria que eles podem tirar uma grande quantidade de faltas e obter sua taxa bem abaixo da média de 20-35% que muitas das empresas de hoje experimentam.

Mas e quanto aos leads que oficialmente falharam?

Você quer que seja o mais indolor possível para eles reagendarem, porque, afinal, é melhor ter uma reunião tarde do que nunca.

Veja como lidar com a falta de comparecimento que já perdeu sua reunião agendada.

Primeiro, considere a criação de uma sequência automatizada para faltas.

Assim como com a programação inicial, isso permite que um lead escolha um horário que seja conveniente para ele.

Com alguma sorte, eles irão em frente e reagendarão, e você pode continuar de onde parou.

Se no novo horário eles selecionarem malhas com a programação do representante, eles podem simplesmente prosseguir com a reunião sem problemas.

Caso contrário, se o representante original não estiver disponível no novo horário, ele pode solicitar que outro representante o faça.

Além disso, certifique-se de que os representantes respondam com um tom uniforme, porque é fácil um tom negativo se infiltrar depois de se sentir desprezado assim, diz Claire Murdough da HubSpot.

Ao tornar mais fácil reagendar e não ficar mal-humorado com isso, você ainda poderá ter reuniões com leads que, de outra forma, escapariam de seus dedos.

É apenas uma questão de saber como lidar com a ausência de forma eficaz, sem estragar nenhum relacionamento.

Perguntas frequentes sobre como lidar com falta de comparência

Qual é a taxa média de não comparecimento para reuniões de vendas?

20 – 35%

Quão baixo você pode realisticamente reduzir sua taxa de não comparecimento?

No Chili Piper, conseguimos reduzir nossa taxa de não comparecimento para apenas 2% – um número que é realista, desde que você siga as técnicas corretas para lidar com a falta de comparecimento.

Quais são algumas técnicas específicas para lidar com a falta de comparência?

Faça com que seja simples e conveniente para que os leads agendem reuniões quando for melhor para eles
Siga a regra de 2 semanas onde as reuniões devem ser agendadas dentro de 14 dias após a reserva
Mantenha as reuniões em 30 minutos no máximo
Envie lembretes automáticos por meio de diferentes meios, como e-mail, texto, telefone ou cartas pessoais
Compartilhe conteúdo relevante e valioso com os leads durante o período em que os representantes estão esperando para a reunião
Torne o reescalonamento simples e perfeito
Como lidar com a falta de comparência como um campeão

Não importa o quão profissional seja a sua equipe de vendas e quão bem eles façam seu trabalho, os representantes tendem a ficar confusos de vez em quando.Cursos Que Arrebentam Para Ensinar Automatizar Meu Instagram

É inevitável.

É por isso que é importante saber como lidar com não comparências – algo que requer medidas preventivas e uma resposta suave sempre que um chumbo quebra.

Seguir as estratégias que delineei aqui deve ajudá-lo a fazer ambos, permitindo que você diminua drasticamente suas faltas e reprograme com aquelas que não aparecem inicialmente.Formas Para Automatizar Meu Instagram Que Funcionam Como Mágica

Temos falado sobre o trabalho de casa durante a maior parte de 2020. Mas para os líderes digitais, a conversa está mudando rapidamente para “e agora”, e os executivos de TI estão se encontrando no centro de todas as discussões relacionadas como CEOs, CFOs e os CHROs perguntam:

“Se vamos manter os funcionários trabalhando remotamente, como será nossa estratégia de tecnologia de longo prazo?”

“Se quisermos trazer alguns funcionários de volta ao escritório e fazer com que outros trabalhem em casa, como é o nosso plano híbrido?”

“As ferramentas que temos hoje são realmente as certas para o futuro?”

Trabalhe em casa como um trabalho em andamento

Para muitas organizações, o trabalho em casa continua sendo um trabalho em andamento. Embora cada líder e equipe de TI fizessem o que precisavam em 2020 para responder às necessidades de trabalho remoto imediatas de sua marca, soluções pontuais de correção rápida e remendadas deixaram lacunas de processo, silos de experiência de funcionários e clientes e questões de segurança e sustentabilidade que agora precisam ser endereçado.

Também precisa ser tratada – os gastos aumentaram à medida que as empresas gastavam US $ 15 bilhões extras a cada semana durante o início da pandemia para soluções de band-aid.

Aprendendo com a experiência

De acordo com uma pesquisa recente 8 × 8, a maioria das organizações (58%) está insatisfeita ou apenas um pouco satisfeita com suas ferramentas atuais de comunicação e colaboração. Os pontos problemáticos mais comuns para essas organizações são soluções pontuais que não funcionam juntas (63%) e ferramentas que não podem se integrar com os principais aplicativos de negócios (26%). Em uma recente pesquisa PwC CFO Pulse Survey, 49% dos líderes de negócios responderam que sua organização estava agora tentando melhorar a experiência de trabalho remoto atual, já que mais da metade (54%) dos entrevistados afirmam que planejam fazer do trabalho remoto uma opção permanente para funções que permitem isso.

Mudando a conversa

Os líderes digitais estão deixando claro que estão prontos para deixar de trabalhar e deixar de lado o trabalho temporário e se concentrar na agilidade de longo prazo. De acordo com a pesquisa Harvey Nash / KPMG CIO de 2020, as implementações de plataforma SaaS em grande escala estão em ascensão e no topo da lista de investimentos, uma vez que “as organizações recorrem a software com limites de risco bem definidos e soluções turnkey”.

Os líderes digitais estão ampliando a lacuna com seus investimentos em nuvem e plataformas SaaS, dizem os analistas da pesquisa CIO, tornando-os “mais bem posicionados para pivotar e escalar em novas oportunidades, deixando para trás organizações que resistem ou são incapazes de investir em sua jornada de inovação , ”

Os seguidores rápidos sabem que precisam revisitar e revisar muitos de seus primeiros investimentos em tecnologia 2020 de correção rápida para mudar suas conversas de “trabalhar de casa” para uma abordagem ágil de longo prazo “operar de qualquer lugar”. Os orçamentos de 2021 devem refletir a consolidação ou eliminação de ferramentas temporárias em silos em favor de abordagens de plataforma.

No cenário de 2020, absorvemos cinco vezes a quantidade de informações que absorvíamos em 1986. Naturalmente, os infográficos são a resposta perfeita. Eles são uma pausa para os consumidores que recebem muitas informações, mas também uma forma de as empresas divulgarem informações significativas para o mundo. Veja como criar e distribuir um infográfico que as pessoas vão realmente ver e consumir, em vez de se perder no caos.

Ao criar um infográfico, não se esqueça dessas 4 etapasCursos Que Arrebentam Para Ensinar Automatizar Meu Instagram

  1. Faça um estudo do setor.

Por que ir tão longe a ponto de realizar um estudo do setor para um infográfico? Porque você deseja ser um líder inovador em seu setor. Com uma abundância de analistas de pesquisa de mercado, é mais rápido e fácil do que nunca adquirir pesquisas exclusivas para sua marca. Use seu infográfico como uma chance de trazer significado ao mundo e seja a principal fonte de dados que podem ser usados ​​por anos.

exemplo de estudo da indústria
Fonte da imagem: Estudo da indústria de visibilidade Ignite

  1. Emparelhe-o com uma postagem de blog.

Os infográficos são agradáveis ​​aos olhos (um estudo mostra que as imagens coloridas aumentam em 80% a vontade de ler de alguém). Ao mesmo tempo, as postagens do blog são a sua porta de entrada para classificação nas SERPs, tornando-as a rainha do SEO. Escreva uma postagem no blog divulgando tudo o que há para saber sobre os dados do seu infográfico e, em seguida, implemente o infográfico na página.

estudo de exemplo de postagem de blog
Fonte da imagem: Blog de visibilidade do Ignite

  1. Concentre-se nos códigos de incorporação.

Em vez de fazer um grande infográfico com um grande código incorporado, divida-o em pedaços menores. Isso torna os códigos de incorporação mais mínimos (também conhecido como mais fácil de implementar em sites que priorizam a velocidade da página). Também torna os leitores mais propensos a compartilhar seu conteúdo em suas próprias postagens de blog ou perfis de mídia social. Um caminho bem definido para backlinks, alguém?

  1. Otimize o relatório para download.

Você pode e deve oferecer um relatório para download (e pode incluir o botão de download próximo ao botão incorporar). Para otimizá-lo, é necessário inserir um endereço de e-mail para acesso. Voila! Lead de email protegido.

baixar estudo

Canais de distribuição fáceis para seu infográfico

Os profissionais de marketing estão se afogando em dados.

Visualizações de página, curtidas no Facebook, tempo no site … a lista de métricas não tem fim.

Embora a riqueza de informações seja benéfica, também pode ser opressora. Alguns pontos de dados são supérfluos e acabam causando mais confusão do que valor.Etapas Que Vão Turbinar Seu Automatizar Meu Instagram Se Seguir Passo-A-PassoNo artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “automatizar meu Instagram”. Então, app para ganhar seguidores no instagram sobre como evitar a tão temida ver stories de quem nao sigo e informações sobre ver stories instagram vão ajudar bastante você que é seguidores Instagram brasil!

Para combater isso, os profissionais de marketing devem selecionar indicadores chave de desempenho (KPIs) específicos para rastrear. Afinal, o conteúdo é uma ferramenta e a eficácia de uma ferramenta deve ser medida. Além disso, o conteúdo pode ser usado por vários motivos, incluindo marketing, gerenciamento, inteligência de negócios e comunicação. Isso significa que diferentes KPIs são necessários, dependendo da finalidade do seu conteúdo.

Não é suficiente acompanhar o básico, como taxa de rejeição e taxa de cliques. Os profissionais de marketing precisam se aprofundar em sua análise de conteúdo para determinar o sucesso de sua estratégia.

Definindo um KPI: Indo além da superfície

O marketing de conteúdo está cheio de dados de nível superficial, como:
• Número de seguidores nas redes sociais
• Engajamento na mídia socialFormas Para Automatizar Meu Instagram Que Funcionam Como MágicaNo artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com automatizar meu Instagram, e de forma profissional! Se você é um dos Robo Instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas app para ganhar seguidores no instagram!
• Tráfego geral
• Cliques

Superficialmente, essas métricas parecem importantes. Afinal, é vital saber quanto tráfego direcionamos para nosso conteúdo todos os meses, certo?

Mas os KPIs do topo do funil não contam toda a história. Eles não informam quantos desses visitantes se tornaram clientes fiéis ou em que ponto o usuário decidiu deixar seu site.

É por isso que os profissionais de marketing devem buscar KPIs que abram a cortina de conteúdo e mostrem o que realmente está acontecendo em uma campanha.

A melhor maneira de começar é considerando quem precisa desses dados.

É o seu departamento de vendas? Em caso afirmativo, acompanhe as métricas relacionadas a leads qualificados, taxas de conversão de conteúdo e atividade do usuário. Ou, se estiver identificando KPIs para sua mídia social e equipe de comunicação, procure informações que forneçam uma visão sobre o envolvimento e sentimento do cliente. Talvez você esteja usando conteúdo de terceiros para estabelecer reconhecimento ou No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “automatizar meu Instagram”. Então, app para ganhar seguidores no instagram sobre como evitar a tão temida ver stories de quem nao sigo e informações sobre ver stories instagram vão ajudar bastante você que é seguidores Instagram brasil!autoridade de marca. Ou usando conteúdo de terceiros para inteligência comercial e de mercado. O que descobri cada vez mais através do monitoramento de nossos clientes na Vestorly é que o conteúdo está sendo usado em muitos aplicativos de negócios novos e diferentes.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com automatizar meu Instagram, e de forma profissional! Se você é um dos Robo Instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas app para ganhar seguidores no instagram!

Dependendo da finalidade do seu conteúdo, considere rastrear estes KPIs:

  1. Tráfego orgânico

Embora o tráfego orgânico pareça ser um KPI generalizado, aprofundar-se em sua análise de tráfego revelará muito sobre o sucesso de seu marketing e análise de conteúdo.Etapas Que Vão Turbinar Seu Automatizar Meu Instagram Se Seguir Passo-A-Passo

Por exemplo, você pode analisar dados de tráfego detalhados, como:

• Quais canais ou fontes estão direcionando mais tráfego para seu site?
• Quais partes do conteúdo estão atraindo mais tráfego?
• Quais canais as fontes de tráfego estão flutuando?
• Existem fontes de tráfego proeminentes que nossa análise de conteúdo está ignorando?

Quanto mais você reduzir seus dados de tráfego orgânico, maior será a percepção de como os clientes em potencial acessam seu conteúdo.

De relações públicas a vendas, todas as facetas de uma empresa devem conhecer e compreender como seu site está direcionando o tráfego.

  1. Business Intelligence

Enquanto a maioria dos KPIs são quantitativos, outros são qualitativos. Os KPIs de conteúdo também servem para reunir inteligência sobre um aspecto específico de um negócio, desde a concorrência até a cobertura da mídia e o sentimento do cliente.

Usando recursos de descoberta e filtragem de conteúdo, as empresas podem:

• Descubra quais tipos de conteúdo a competição está criando.
• Monitore as menções à marca em fontes de notícias e sites do setor.
• Aprenda como influenciadores e pontos de venda online relevantes estão falando sobre seus produtos / serviços / marcas.
• Veja o que os clientes estão dizendo sobre o produto / serviço / marca online.
Quando você quiser saber mais sobre sua concorrência, seus clientes e até mesmo a percepção pública de sua marca, procure as respostas em seus KPIs de conteúdo qualitativo.

  1. Atividade de link interno

Como profissionais de marketing, ficamos tão envolvidos em como direcionamos o tráfego para nosso conteúdo que muitas vezes deixamos de olhar para o sucesso interno de nosso site. Com isso em mente, considere adicionar atividade de link interno como um KPI de marketing de conteúdo.

Por exemplo, você pode notar que uma parte significativa do tráfego de um artigo vem de um link da página do produto. Analise o que o torna melhor do que outros links em seu site e implemente esse conceito em futuras oportunidades de conteúdo.

Ao aplicar esse princípio, o NinjaOutreach foi capaz de aumentar seu tráfego orgânico em 40%.

  1. Conformidade de conteúdo

Dependendo do vertical da sua marca, pode ser necessário operar dentro de regulamentos de conformidade específicos. Isso se aplica ao conteúdo que sua marca compartilha online também.

Os KPIs relacionados ao conteúdo para marcas nos setores financeiro, jurídico ou médico também podem incluir o grau de conformidade de um conteúdo com as restrições da empresa. As ferramentas de conteúdo podem ajudá-lo a filtrar conteúdo que não esteja de acordo com as diretrizes e evitar um potencial desastre de relações públicas.No artigo de hoje, você vai saber como [COMPLETE AQUI] com automatizar meu Instagram, e de forma profissional! Se você é um dos Robo Instagram que tanto buscam essa informação, fique de olho nessas app para ganhar seguidores no instagram!

  1. Porcentagem de profundidade de rolagem

Você sabia que pode usar o Google Analytics para ver até onde um usuário rola em seu conteúdo?
Configure o gatilho de profundidade de rolagem e descubra até onde os leitores chegam na página antes de sair. Então, use esta informação

Coisas Que As Pessoas Não Sabem Sobre Automatizar Meu Instagram

Comunicados à imprensa: depois de ter os dados do estudo do setor e elaborado todo o seu infográfico, considere escrever um comunicado à imprensa. Você pode enviá-lo para pessoas do setor, bem como para profissionais de mídia em sua rede.
Alcance de RP digital: Quer aumentar sua produção de backlinks? Entre em contato com autores ou hosts de artigos antigos na web que abordam um tópico semelhante ao do seu infográfico. Envie a eles algumas imagens de seu conteúdo (mini infográficos, se preferir) e faça com que implementem as imagens em suas postagens. Isso atualiza seu conteúdo e agrega valor a ele, sem nenhum custo para eles. (Certifique-se de delinear o que eles ganham!)
Publicações nas redes sociais: com um infográfico aprofundado, vem muito conteúdo nas redes sociais. Você pode dividir sua criação em pedaços pequenos adequados para Instagram, Facebook, Twitter e muito mais. Use-o para postagens de feed e histórias semelhantes.

Anúncios de funil médio e superior: embora os dados de infográficos possam não ser adequados para conversões na parte inferior do funil, são ótimos para obter o reconhecimento da marca e manter seu público intrigado. Faça anúncios para plataformas sociais como o Facebook e motores de busca como o Google usando as partes mais cativantes de suas descobertas.
Páginas de destino: se um anúncio leva alguém à sua página de destino, você também pode manter essa credibilidade em movimento. Inclua dados visuais em seu site para autoridade máxima. Em seguida, redirecione ainda mais anúncios para os visitantes do seu site com informações adicionais provenientes de seu infográfico.Etapas Que Vão Turbinar Seu Automatizar Meu Instagram Se Seguir Passo-A-Passo
Webinars e eventos: você pode criar webinars inteiros, eventos de vídeo e eventos ao vivo (o último dos quais pode ou não ser uma coisa de 2021) em torno dos dados do seu infográfico. Esta é uma maneira perfeita de absorver todo o valor possível de um único estudo do setor.
Mala direta: transforme esse infográfico em mala direta tangível, bonita, legível e visível. Isso inclui cartões-postais, malas-diretas, livretos, cartas, circulares, envelopes, encartes, pacotes e catálogos. (Além disso, os catálogos comprovadamente desencorajam a compra de comparação em mais de 7%, de acordo com o USPS.)No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “automatizar meu Instagram”. Então, app para ganhar seguidores no instagram sobre como evitar a tão temida ver stories de quem nao sigo e informações sobre ver stories instagram vão ajudar bastante você que é seguidores Instagram brasil!
Propostas para a mídia: implemente segmentos de infográfico (ou o infográfico como um todo) em suas propostas para a mídia. Isso o torna um especialista em seu campo ou setor, tornando-o o contato perfeito para uma fonte de artigo de notícias.
Banners experienciais: Transforme uma parte do seu infográfico em um banner do mundo real. Pendure-o em uma loja, em um escritório, em um outdoor ou em qualquer outro lugar que faça sentido.
Para infográficos, a prova está no pudim

Um estudo mostra que as pessoas se lembram de 80% do que veem e fazem, bem como de 20% do que lêem. Combine leitura e visualização para a combinação ideal de retenção de informações, também conhecidos como infográficos. É por isso que enfatizar o processo de criação e distribuição de infográficos é tão importante. Caso contrário, você está perdendo dinheiro, tempo e potencial para alcançar multidões.

No entanto, existem algumas dicas que podem fazer com que suas enquetes no Instagram fiquem ainda melhores.Coisas Que As Pessoas Não Sabem Sobre Automatizar Meu Instagram

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