Melhorar Seus Resultados Em Clientes Para Meu Nicho No Instagram

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Será Que O Clientes Para Meu Nicho No Instagram Vai Morrer?

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O objetivo da orquestração da jornada do cliente é melhorar os resultados da jornada, permitindo as interações mais relevantes no contexto das metas de cada cliente e sua experiência geral. A orquestração da jornada do cliente permite que as empresas envolvam clientes em potencial e clientes em pontos ideais ao longo de suas jornadas, em tempo real e através dos canais mais eficazes.Será Que O Clientes Para Meu Nicho No Instagram Vai Morrer?

Muitos líderes de CX, marketing e operações perguntam como podem usar a orquestração da jornada do cliente para oferecer experiências melhores e mais personalizadas que irão melhorar o CX e os resultados de negócios. Neste post, vou discutir como as organizações estão usando a orquestração da jornada do cliente para melhorar as decisões de personalização em todos os canais e pontos de contato, aprimorar o CX e atingir seus objetivos de negócios.

O que é a Orquestração da Jornada do Cliente?

A orquestração da jornada do cliente é uma abordagem usada por empresas centradas no cliente para melhorar os resultados da jornada em tempo real, tomando as interações mais relevantes no contexto das metas de cada cliente e sua experiência geral.

A orquestração do Journey vai além das técnicas tradicionais de personalização. Ele aproveita os dados da jornada do cliente de cada canal, fonte ou sistema. Dessa forma, cada interação reflete toda a experiência do seu cliente com a sua organização – não apenas a interação atual. Como resultado, cada momento de engajamento é altamente personalizado para cada indivíduo, porque as interações que uma empresa realiza são baseadas na experiência anterior de cada cliente.

Quem se beneficia com a orquestração da jornada do cliente?

Em última análise, existem três principais beneficiários para a orquestração da jornada do cliente:

O cliente
Em primeiro lugar, a orquestração de jornadas de sucesso ajuda seus clientes a alcançar seus objetivos. Ao reconhecer o contexto da jornada de cada cliente, as equipes corporativas podem garantir que cada interação ajude o cliente a progredir em direção a seus objetivos.

O negócio
Combinar a orquestração com uma abordagem como a análise da jornada do cliente permite a otimização da jornada, um processo que aproveita a IA e o aprendizado de máquina para melhorar as experiências do cliente, para que eles possam atingir seus objetivos com mais eficiência. Mais importante ainda, a análise da jornada do cliente permite que as equipes de CX, marketing e atendimento ao cliente priorizem as iniciativas de melhoria do CX e quantifiquem o ROI dos investimentos em CX.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automação para instagram gratis sobre clientes para meu nicho no Instagram? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de comprar seguidores reais que acontecem com ganhar seguidores no instagram 2020 que estão começando.

Da mesma forma, os designers de jornada e experiência podem combinar o mapeamento da jornada com a orquestração da jornada do cliente para executar, monitorar e medir o impacto de mudanças específicas de design e melhorias gerais da experiência.

The Bottom Line
A orquestração de jornada eficaz também afeta os principais resultados de negócios, como retenção e receita. A Ernst & Young relata que 40% dos clientes dizem que teriam mais probabilidade de ficar com seu provedor de serviços financeiros se ele oferecesse um serviço mais personalizado. Além disso, a empresa de serviços afirma que “para cada US $ 100 bilhões em ativos que um banco possui, ele pode atingir até US $ 300 milhões em crescimento de receita personalizando suas interações com os clientes”.

O que a Journey Orchestration não é

Embora a orquestração da jornada do cliente possa parecer familiar, é importante distingui-la de outras abordagens que parecem semelhantes. Essas abordagens podem já existir ou outras podem empurrá-las como uma alternativa para atingir o objetivo de personalização indescritível de sua organização.

Algumas das abordagens frequentemente confundidas com a orquestração da jornada do cliente incluem:

Automação de campanha de marketing

As campanhas de marketing geralmente são baseadas no comportamento do cliente de um ou de um número limitado de canais. Geralmente, esse é o caso porque os sistemas de gerenciamento de campanhas de marketing normalmente contêm dados do conjunto limitado de interações com o cliente que o marketing controla, principalmente na web e email. Esse subconjunto da experiência do cliente não é suficiente para permitir a orquestração da jornada, porque as jornadas do cliente não são restringidas pelos canais de marketing.

a orquestração da jornada difere da automação da campanha de marketing
A automação de campanha permite que um profissional de marketing defina, execute e analise com eficiência dezenas ou centenas de campanhas. Por exemplo, um profissional de marketing pode enviar uma mensagem ao telefone de um cliente com um link para uma página de destino. O conteúdo da página é baseado nos produtos que o cliente possui. Após o envio do formulário, o sistema envia automaticamente um e-mail com o conteúdo baseado na ação realizada. Por fim, o profissional de marketing analisa as taxas de cliques e conversões.

Em contraste, a orquestração da jornada emana do cliente. O contexto é centrado no objetivo atual, representado pelas jornadas que realizam, e compreende toda a sua experiência com a empresa.

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Considere, por exemplo, um cliente que deseja transferir dinheiro de uma conta para outra por meio de seu telefone celular. Eles encontram um problema para concluir a transação e acessam o site primeiro e, em seguida, ligam para o centro de atendimento para obter suporte. Depois de se perderem no sistema de resposta de voz interativa (IVR), eles voltam ao site e experimentam o recurso de chat. A plataforma de chat consulta a plataforma de orquestração de jornada, onde determina que ele é um cliente de alto valor em uma jornada de transferência de dinheiro que já interagiu com o site e o sistema IVR na última hora, então ignora o robô de bate-papo e os encaminha diretamente a um agente de alta prioridade, que pode auxiliá-los com informações que evitarão que o cliente tenha que explicar novamente ao agente toda a série de eventos.

Em essência, o gerenciamento de campanhas concentra-se em automatizar a próxima ação em uma série de etapas definidas pelos profissionais de marketing. Enquanto o gerenciamento de campanha coloca seus clientes no contexto de campanhas definidas pelo profissional de marketing, a orquestração da jornada do cliente coloca todos os recursos de sua empresa no contexto da experiência individual de seu cliente.

Os profissionais de marketing não podem ditar a experiência de um cliente; seus clientes se envolvem com sua empresa à sua própria maneira para atingir seus objetivos exclusivos. A experiência é dirigida pelo seu cliente, no seu ritmo e através dos canais que escolher. A orquestração do Journey incorpora todo o entendimento e contexto da experiência do cliente em cada interação – seja instigada por seu cliente ou sua empresa.

Gerenciamento de interação em tempo real

O gerenciamento de interação em tempo real (RTIM) é um recurso que os profissionais de marketing B2C usam para ajudar as marcas a oferecer experiências mais contextualmente relevantes. De acordo com a Forrester, “RTIM alinha campanhas de marketing de saída com interações de entrada iniciadas pelo cliente para garantir a relevância.”

Um caso de uso comum do RTIM é a atualização dinâmica de ofertas em um site. Por exemplo, um provedor de telecomunicações pode promover novos telefones celulares para um cliente que está prestes a fazer um upgrade. Digamos que o cliente compre um novo telefone e a empresa ofereça mudanças para promover acessórios de telefone. No entanto, o cliente nunca ativa seu novo dispositivo. Claramente, há um problema. No entanto, a empresa não reconhece isso porque eles estão focados na interação atual do cliente, ao invés da jornada maior ou em sua experiência geral.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automação para instagram gratis sobre clientes para meu nicho no Instagram? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de comprar seguidores reais que acontecem com ganhar seguidores no instagram 2020 que estão começando.

Em contraste, as organizações que usam uma abordagem baseada em jornada podem levar em consideração um conjunto muito mais abrangente de comportamentos, incluindo a inação em uma jornada de ativação de dispositivo paralela. Eles orquestram ações que ajudam o cliente a atingir seu objetivo geral (ativar seu novo dispositivo) em vez de irritá-los por perseguir miopicamente o objetivo do profissional de marketing em uma página da web específica (completar outro upsell).

Tal como acontece com a automação de campanha, o RTIM geralmente fica aquém do cliente. É mais focado em melhorar a eficácia do profissional de marketing do que melhorar a experiência do cliente. Enquanto a RTIM se concentra na importância do contexto, o contexto empregado é normalmente limitado às transações atuais e recentes, ao invés da experiência geral do cliente com a empresa.

Mineração de Processo

Muitos diretores financeiros, CIOs, executivos digitais e analistas de operações contam com mineração de processos para documentar, analisar e melhorar a eficiência dos fluxos de trabalho de negócios. A mineração de processos fornece aos analistas e gerentes uma maneira fácil de analisar logs de eventos em sistemas de transações corporativas.

Process Mining mede a eficiência de uma ampla variedade de processos de negócios, particularmente processos digitais, do início ao fim. Alguns exemplos incluem:

Manufatura
Distribuição
Gestão de serviços de TI
Gerenciamento de dados mestre
E outros
Ao contrário dos processos, as viagens do cliente não obedecem a uma sequência pré-planejada. A mineração de processos não captura o comportamento individual do cliente, nem a variedade e variedade de jornadas do cliente em pontos de contato e tempo. Portanto, a mineração de processos não pode orquestrar ações com base na experiência abrangente de um cliente com sua empresa, independentemente de você combiná-la com a automação do fluxo de trabalho para permitir a ação.

A mineração de processos se concentra no processo, e não no cliente. Ele se concentra em tornar a vida do analista de processo mais fácil, identificando ineficiências no processo, em vez de ajudar a melhorar a experiência geral do cliente, identificando impedimentos que impedem os clientes de alcançar seus objetivos. O cliente não é o foco no mundo da mineração de processos e carece de conceitos como segmentação comportamental ou ativação de público.Clientes Para Meu Nicho No Instagram – Tudo O Que Você Deveria SaberSerá que você já conhece os mais PODEROSOS automação para instagram gratis sobre clientes para meu nicho no Instagram? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de comprar seguidores reais que acontecem com ganhar seguidores no instagram 2020 que estão começando.

No entanto, os processos dentro das viagens devem ser medidos e aprimorados, como as etapas necessárias para enviar um pagamento pelo site ou para a empresa processar e entregar um produto. Mas a personalização é mais do que simplesmente melhorar a eficiência de uma sequência predeterminada de etapas. Trata-se de garantir que cada momento da experiência do seu cliente seja relevante e coeso.

Em suma, a mineração de processos pode otimizar aspectos do CX, mas não é a abordagem abrangente necessária para fornecer experiências personalizadas e consistentes para cada cliente com base no contexto fornecido por sua experiência única com sua empresa.

O que está impulsionando a necessidade de orquestração de jornada?

As expectativas do cliente em relação à personalização evoluíram imensamente. Behemoths como Amazon e Netflix transformaram as expectativas do consumidor e influenciaram as experiências que os consumidores exigem de seus bancos, empresas de cabo e sem fio e até mesmo seguradoras de saúde.

Infelizmente, muitas empresas apresentam resultados insuficientes.

Uma vez que vendas, marketing, atendimento ao cliente, operações e faturamento se envolvem diretamente com os clientes, muitas organizações não conseguem integrar dados entre funções de negócios e pontos de contato. Isso geralmente resulta em experiências do cliente irrelevantes e inconsistentes.

Em um estudo recente, menos de um terço das organizações afirmam ser eficazes em envolver os clientes com as experiências certas, nos momentos certos, por meio de seus canais preferidos. Além disso, os profissionais do CX relatam que seus dois principais desafios de personalização são os silos de dados / organizacionais e os recursos limitados decorrentes da falta de integração.

Os silos de dados e organizacionais são bloqueadores de personalização

Os clientes desejam que cada interação de serviço seja adaptada não apenas à sua personalidade, mas também às suas preferências individuais, história e necessidades atuais. Mas, como observa a Forrester, os funcionários que lidam com o cliente normalmente “não têm contexto do cliente e não podem acessar o conhecimento e os dados certos” para fazer isso.

Os silos de dados e organizacionais são os principais culpados quando se trata de orquestrar ações personalizadas para cada cliente em escala. Muitas vezes, as decisões de personalização são baseadas em informações limitadas porque a integração dos dados da jornada do cliente de cada banco de dados, sistema ou ponto de contato é complexa e demorada.

Na verdade, as abordagens tradicionais de personalização geralmente requerem o gerenciamento de uma lógica de personalização complexa em vários sistemas. A quantidade de tempo e esforço necessários para manter fluxos de trabalho baseados em regras é excessiva e, em última análise, ineficaz. Esses fluxos de trabalho geralmente não levam em consideração outras viagens simultâneas. Como resultado, as interações que os clientes têm em todos os canais não refletem seu contexto atual.

Como passar da personalização para a orquestração de jornada

Aqui estão cinco etapas principais que você precisa seguir para fazer sua organização avançar da personalização simples e ineficaz à orquestração da jornada do cliente.

Existem duas abordagens predominantes para a orquestração de jornadas: centralizada e federada. A abordagem centralizada incorporada pela maioria das soluções tradicionais de personalização e orquestração coloca toda a responsabilidade em um só lugar. Ele se concentra na criação e manutenção de um conjunto complexo de regras de fluxo de trabalho que regem todas as interações em todos os pontos de contato da organização. Essa abordagem pode parecer prudente do ponto de vista de governança. Mas, na prática, isso simplesmente cria um gargalo ao tirar o controle das mãos dos funcionários encarregados de gerenciar a experiência.

Por outro lado, uma abordagem federada distribui lógica de personalização para os pontos de contato. Em vez de definir e controlar centralmente cada interação com milhões de clientes em uma empresa em expansão, uma abordagem federada coordena e otimiza a experiência em cada ponto de contato. Em vez de criar um gargalo complexo, uma abordagem federada permite que as equipes de atendimento ao cliente avancem de maneira coordenada e em seu próprio ritmo.

  1. Incorpore a Orquestração da Jornada a um Programa Robusto de Gerenciamento da Jornada do Cliente

Fazer a personalização certa paga dividendos. As empresas precisam de uma abordagem que lhes permita interagir com os clientes com base em seu contexto de jornada exclusivo, não apenas em sua interação mais recente em um ponto de contato isolado.

A orquestração da jornada é mais bem-sucedida quando incorporada a uma abordagem abrangente de gerenciamento da jornada do cliente, que permite às equipes de sua organização melhorar o CX e os resultados de negócios simultaneamente.Clientes Para Meu Nicho No Instagram – Tudo O Que Você Deveria Saber

estrutura de gestão da jornada do cliente
Conforme as equipes CX identificam pontos de falha em jornadas de alto impacto, elas normalmente colaboram com equipes de marketing, design de experiência, atendimento ao cliente e produtos. Essas colaborações têm como objetivo melhorar o desempenho da viagem, abordando ou eliminando pontos de falha e melhorando a experiência geral.

O gerenciamento de jornada eficaz alinha cada uma de suas equipes internas em torno da experiência do cliente e fornece a base para uma orquestração de jornada de sucesso.

Portanto, adotar uma abordagem de gerenciamento da jornada do cliente é a chave para uma orquestração bem-sucedida da jornada. Um programa de gerenciamento de jornada permitirá que você:

Defina sinais e KPIs que indicam o sucesso da jornada
Monitore e avalie o desempenho da jornada
Priorize jornadas de baixo desempenho para melhorias
Realize ações para otimizar viagens importantes
Dessa forma, as organizações podem orquestrar ações com base na experiência geral de cada cliente.

etapas na abordagem de gestão da jornada do cliente
Integrar dados entre fontes e sistemas para construir perfis acessíveis e persistentes é crucial para uma orquestração eficaz da jornada do cliente. Aproveitar os dados da jornada do cliente em todos os canais e no tempo fornece o contexto de que você precisa para determinar as ações mais relevantes para cada cliente.

  1. Escolha uma abordagem de orquestração que se alinhe com a jornada

A chave para passar para o próximo nível de personalização é alinhar sua empresa em uma abordagem baseada em jornadas e aproveitar os recursos necessários para determinar a melhor ação a ser realizada com cada cliente. A próxima etapa é selecionar uma abordagem de orquestração que faça sentido para a jornada em que você está se concentrando.

Conforme discutido anteriormente, o principal benefício da orquestração da jornada é melhorar as decisões de personalização, trazendo o contexto completo da experiência holística de cada cliente para cada interação. Portanto, use uma abordagem baseada em API para melhorar as interações em tempo real em pontos de contato individuais, trazendo a experiência geral de cada cliente direto ao ponto de interação. Dessa forma, as empresas podem saber, por exemplo, quais ações um chamador de entrada já realizou para enviá-los ao IVR ou a uma equipe de suporte específica.

Às vezes, faz mais sentido entrar em contato e se comunicar com um cliente ou grupo de clientes em um ponto específico da jornada. Nos casos em que é melhor enviar comunicações, use uma abordagem de orquestração baseada no público.

Uma abordagem de orquestração com base no público permite que as equipes que se envolvem diretamente com os clientes ativem e atualizem o público com base no comportamento do cliente, seja sob demanda ou em uma frequência especificada. Por exemplo, uma equipe de marketing pode ativar um público de clientes que está prestes a receber uma fatura de papel por e-mail, pop-ups da web, anúncios digitais ou até mesmo chamadas de saída.

Alinhar equipes internas em uma iniciativa de orquestração unificada

Tradicionalmente, a personalização em cada ponto de contato está sob a alçada do proprietário do ponto de contato. Portanto, a equipe de marketing gerencia a lógica de personalização complexa dentro dos sistemas de engajamento de marketing, como e-mail, publicidade e o site da empresa. A equipe de atendimento ao cliente supervisiona o call center, IVR, chat e outros canais de atendimento ao cliente.

cada equipe de negócios permite a orquestração da jornada do cliente
Por exemplo, o envio de um e-mail de upsell pode ser considerado a melhor ação para clientes de telecomunicações que visitaram o site ou pesquisaram o aplicativo móvel para obter largura de banda ou atualizações de pacote. Seu objetivo é expandir seu serviço. No entanto, para clientes no meio de uma jornada de suporte, seu objetivo principal é resolver o problema atual. Receber um e-mail de upsell que claramente não reconhece sua jornada de suporte atual pode causar ressentimento e insatisfação.Clientes Para Meu Nicho No Instagram – Tudo O Que Você Deveria Saber

Por outro lado, uma abordagem de orquestração de jornada reconheceria que o cliente está em uma jornada de suporte e suprimiria a oferta. Ao aproveitar os dados que abrangem todo o relacionamento do cliente com sua organização, a orquestração da jornada permite personalização aprimorada e uma experiência geral melhor.

Em uma orquestra sinfônica, o maestro não toca cada instrumento. Ela coordena as notas feitas por jogadores individuais em uma composição coerente e perfeita. Para orquestrar experiências personalizadas, uma equipe CX deve compreender da mesma forma o comportamento único de cada cliente, juntamente com dados demográficos, histórico de compras, histórico de pagamentos, preferências de comunicação e muito mais.

Como qualquer líder empresarial sabe, várias equipes em toda a empresa se envolvem diretamente com os clientes. A orquestração da jornada é um esforço da equipe, não da responsabilidade exclusiva de uma equipe ou departamento.

  1. Escolha a tecnologia certa para ativar a orquestração de jornada

Por último, priorize tecnologias que facilitem a orquestração de jornadas, apoiando programas de gerenciamento de jornadas de nível empresarial. Plataformas sofisticadas suportam abordagens de orquestração centralizadas e federadas, além de fornecer os meios para medir, analisar, gerenciar e colaborar nas jornadas do cliente.

Considere suas capacidades atuais e os objetivos de sua organização. Avalie o panorama das plataformas de orquestração para entender qual tecnologia preenche melhor as lacunas em sua pilha de tecnologia CX.

Agora é sua vez

A evolução da personalização tradicional para a orquestração da jornada do cliente é uma vantagem competitiva. As organizações centradas no cliente estão investindo em abordagens baseadas na jornada, como orquestração da jornada do cliente, para melhorar a experiência do cliente e maximizar o sucesso dos negócios.

Lembre-se de que a orquestração da jornada pode permitir que as empresas melhorem os resultados de negócios, mas o mais importante é que essa abordagem ajuda seus clientes a alcançar seus objetivos e aprimorar suas experiências.

  1. Decida se deve usar uma abordagem centralizada ou federada para a orquestração de jornada

É apenas um fato que vendas, marketing, atendimento ao cliente, operações, faturamento e outras funções se envolvem diretamente com o cliente. Portanto, em uma empresa típica, as equipes voltadas para o cliente desenvolvem individualmente uma variedade de sistemas ao longo do tempo para interagir e coletar dados sobre os clientes. Então, como você pode orquestrar a experiência ideal quando cada ponto de contato que eles gerenciam já tem uma lógica de personalização incorporada?

Inteligência Artificial (IA) e Aprendizado de Máquina (ML)

A inteligência artificial (IA) e o aprendizado de máquina (ML) não estão desligados em um futuro distante, a tecnologia está aqui e agora. A IA e o ML estão causando grandes interrupções e transformando rapidamente o cenário de marketing.

O marketing de IA usa tecnologias de inteligência artificial para tomar decisões automatizadas com base na coleta de dados, análise de dados e observações adicionais de público ou tendências econômicas que podem impactar os esforços de marketing. A IA é frequentemente usada em esforços de marketing onde a velocidade é essencial.

Conforme as expectativas do consumidor aumentam em relação a experiências mais personalizadas, relevantes e assistivas, o ML está se tornando uma ferramenta valiosa para ajudar a atender a essas demandas. Por meio de algoritmos, o ML se concentra no desenvolvimento de programas de computador que podem acessar dados e usá-los para aprender por si próprios. Ele está ajudando os profissionais de marketing a criar segmentações de clientes mais inteligentes, entregar campanhas criativas mais relevantes e medir o desempenho de forma mais eficaz.

Na TopRight, fazemos parceria com várias empresas de IA e ML para obter melhores resultados com mais rapidez. À medida que criamos histórias, estratégias e sistemas alinhados, IA e ML são parte integrante de nosso manual.

Por exemplo, Beehive AI é uma solução para coletar e transformar continuamente as expressões de forma livre dos clientes em dados não estruturados em insights acionáveis, para que possamos tomar melhores decisões sobre coisas como expandir linhas de produtos, identificar segmentos de clientes e desenvolver anúncios direcionados

Análise de dados

Isso é crucial para o marketing baseado em dados. A análise de dados ajuda uma empresa a prever o comportamento do consumidor, melhorar a personalização e se concentrar na identificação de clientes que estão alinhados aos seus mercados-alvo de acordo com suas preferências de consumidor. Análise de marketing sólida melhora a tomada de decisão em toda a linha e ajuda a determinar o ROI de seus esforços de marketing.

Existem alguns jogadores familiares no jogo de análise, o Google Analytics sendo o maior deles. Mas CRMs como o SharpSpring têm suas próprias análises internas que podem ajudar a otimizar dados relacionados a e-mail, site, mídia social e muito mais. Como dizemos no TopRight, não é bom o suficiente simplesmente ter os números, você tem que saber o que fazer com eles. Portanto, sua análise mostra que você tem um público crescente – mas é o público certo, eles estão prestando o tipo certo de atenção ao seu conteúdo e estão voltando para mais?

Usar suas análises de forma adequada, dividindo os números de acordo com localização, identidade, setor e outras categorias, o ajudará a responder a essas perguntas e, assim, a desenvolver sua marca da maneira que desejar.

O marketing digital é a chave para desbloquear o aumento do tráfego, leads e conversões. Mas o que acontece quando seu marketing digital está falhando ou, como na imagem acima, não atende às suas expectativas? Bem, é hora de reavaliar sua estratégia para descobrir o que está funcionando e quais oportunidades você está perdendo e que o impedem de alcançar seus objetivos.

Einstein recebeu o crédito de ter dito: “Estupidez é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes” e isso vale para o marketing, assim como para todo o resto. Se você continuar fazendo as mesmas coisas, provavelmente obterá os mesmos resultados. Se você deseja melhorar seu desempenho de mercado, deve identificar as atividades de origem que levam a um desempenho abaixo da média e, em seguida, alterar essas atividades para melhorar o desempenho. Portanto, o primeiro passo para o sucesso envolve uma auditoria de sua estratégia de marketing.

Aqui estão alguns dos problemas comuns que podem ajudar a explicar por que seu marketing digital está falhando, então este é o lugar para começar sua auditoria.

Por que seu marketing digital está falhando

Você está se concentrando nas personas certas?

Personas, ou sua variante anterior, mercados-alvo, representam os membros da população com maior probabilidade de comprar seus produtos. Por exemplo, Rogaine, um tratamento capilar projetado para ajudar homens que sofrem de calvície a crescerem novamente, concentra-se em um mercado-alvo de homens com mais de 45 anos. Construir isso em uma personalidade mais matizada resulta em informações adicionais, como seu estilo de vida, canais de comunicação preferidos, e outros insights sobre o que move esse mercado. Não importa o quanto você tente ou quanto gaste, você nunca verá vendas substanciais de membros da população fora deste mercado / pessoa-alvo.

Os membros da população devem ter o seguinte para fazer parte do seu mercado / pessoa-alvo:

Necessidade
Dinheiro
Autoridade
Desejo
As pessoas que perdem pelo menos uma dessas características as remove de seu mercado e nenhum esforço de marketing mudará seu resultado.

Muitas empresas fazem um ótimo trabalho de conversão de visitantes em clientes, mas perdem tempo, esforço e dinheiro chegando a muitas pessoas que não possuem um ou mais dos critérios necessários para fazer uma compra. É por isso que a publicidade tradicional, especialmente a publicidade na TV, é um desperdício. Sim, você alcança uma tonelada de pessoas, mas apenas uma pequena fração daqueles que ouvem sua mensagem se preocupa em resolver qualquer problema que você resolva. Voltando ao nosso exemplo de Rogaine, mulheres e homens que têm cabelos cheios não se importariam menos com seu produto, independentemente de quão bem você elaborasse sua mensagem.

análise universalDemográficos baseados em visualizações de página / visita

Direcionar campanhas para que alcancem apenas as pessoas certas (ou, principalmente, alcancem seu público-alvo / persona) ajuda muito a aumentar a taxa de custo por aquisição. No gráfico acima, retirado do Google Analytics, podemos ver a distribuição das visitas por idade e sexo (temos mais informações como esta disponíveis). Também poderíamos tirar inferências de outros dados no Google Analytics sobre quais gêneros e idades mais contribuem para nossas vendas e valor / conversão de vendas. Munidos dessas informações, tomamos melhoresClientes Para Meu Nicho No Instagram – Tudo O Que Você Deveria Saber decisões em relação à nossa estratégia de marketing digital.

O marketing digital supera a mídia tradicional ao permitir o alcance seletivo dos membros que se ajustam ao seu perfil-alvo em termos de idade, sexo, localização geográfica, posição, educação e até mesmo interesses. Uma agência PPC ajuda a determinar os alvos mais frutíferos para sua publicidade e, em seguida, ajuda a criar uma mensagem projetada para ressoar com esse grupo e gerar visitas ao seu site. Por sua vez, isso ajuda seu orçamento a trabalhar muito mais para enviar o sucesso às alturas.

Você está facilitando o processo de tomada de decisão?

Uma coisa é ganhar interesse de um lead em potencial, mas conta pouco se não resultar em uma venda.

A criação de um funil de vendas de emails e outras ferramentas de marketing ajuda a direcionar os visitantes para uma venda e melhora muito o desempenho do mercado. O uso de ferramentas que capitalizam a intenção de saída, o remarketing para visitantes anteriores em seus esforços de marketing digital e o alcance de clientes que abandonaram seus carrinhos de compras levam os clientes em potencial que já levantaram as mãos para demonstrar interesse no funil, o que é muito mais fácil e eficaz do que começando do zero com novos clientes em potencial.

plano de marketing de conteúdo

Adicionar uma promoção ou desconto cronometrado ajuda a incentivar os clientes em potencial a comprar. Alguns não, mas você deve descobrir que um número significativo faz uma compra após um esforço de alcance sustentado – algo que os profissionais de marketing chamam de nutrição de leads.Por que tanta gente fala sobre clientes para meu nicho no Instagram? Já parou pra pensar o que ganhar seguidores no instagram 2020 podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar seguidores brasil instagram saber sobre automação para instagram gratis de clientes para meu nicho no Instagram pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Você está onde está seu mercado?

O conteúdo perfeito só é perfeito se for exibido nos lugares certos. Nas redes sociais, por exemplo, públicos diferentes preferem plataformas diferentes, por exemplo, os usuários do Instagram tendem a ser mais jovens, os usuários do Pinterest são mais provavelmente mulheres e o LinkedIn atrai principalmente trabalhadores de colarinho branco.

Da mesma forma, as ideias que funcionam em algumas plataformas podem não funcionar em outras. Aceitar onde e quando você compartilha conteúdo resulta em níveis de engajamento muito mais altos. Por outro lado, se você gastar tempo e dinheiro criando TikToks para vender produtos voltados para usuários aposentados, encontrará poucos compradores, já que os idosos são apenas uma pequena porcentagem dos usuários TikTok.

Da mesma forma, compartilhe conteúdo quando seu público-alvo provavelmente estiver verificando as plataformas e isso é especialmente verdadeiro para o marketing por e-mail, onde o momento é crítico para as taxas de abertura. Enviar e-mail no fim de semana, quando poucos funcionários verificam seus e-mails comerciais, significa que seu e-mail fica enterrado no acúmulo que os funcionários devem vasculhar na segunda-feira de manhã e as taxas de abertura despencam.

Os consumidores estão cada vez mais interessados ​​na marca, o que inclui as pessoas por trás dela. Portanto, é vital que você crie uma personalidade de marca autêntica que ressoe com seu público. Por exemplo, os serviços de embalagem ecológica são ótimos para empresas que desejam promover seus hábitos responsáveis, enquanto avós como a Disney criam uma personalidade que enfatiza a diversão em família. Da mesma forma, apoiar causas nobres ou mostrar um senso de humor que corresponda ao do cliente tem um grande impacto. Certifique-se de criar consistência em toda a equipe também.

Não pare na venda

Ao concluir uma venda, você pode sentir que seu trabalho está feito. Não é. Reter clientes para aumentar seu valor vitalício para a marca leva a empresa a novos patamares em termos de desempenho de mercado. O marketing para pessoas que já amam a marca é muito mais eficaz e barato do que alcançar novos clientes. Estudos sugerem que os clientes existentes fornecem um múltiplo de 5 vezes em relação à localização de novos clientes.

As pessoas gostam de se sentir valorizadas e como se fizessem parte do movimento da marca. Ignore-os por sua conta e risco.

Corrigindo problemas descobertos quando seu marketing digital está falhando

Esta postagem fornece uma visão geral dos fatores de maior impacto a serem considerados quando seu marketing digital está falhando. A realização de uma auditoria desses fatores usando dados fornece insights sobre quais fatores contribuem para sua falha ou desempenho inferior. Depois de saber quais fatores oferecem o maior potencial para melhorar o desempenho do mercado, concentre-se em maneiras de construir sua estratégia, atualizar suas táticas e melhorar o desempenho.

The Takeaway

Com uma nova geração de consumidores experientes em computador e Internet, mais profissionais de marketing têm usado essas ferramentas para automatizar processos. Esses aplicativos foram projetados para melhorar a eficiência e dimensionar sua marca. Portanto, se você está planejando impulsionar os processos de automação de marketing, pense muito sobre como você pode escolher o fornecedor de automação certo que atenda às suas necessidades.

As Maiores Inovações Do Mercado De Clientes Para Meu Nicho No Instagram

seguidores no Instagram

Bases para a segmentação de mercados consumidores.

O principal instrumento de embasamento do processo de segmentação de mercado é a pesquisa, seja ela com dados primários ou secundários. A tarefa dos profissionais de marketing, consiste em identificar o número apropriado e a natureza dos segmentos de mercado e selecionar como alvo um ou mais deles.

Independentemente do tipo de segmentação utilizado, o importante é ajustar o programa de marketing ao reconhecimento das diferenças entre clientes.Por que tanta gente fala sobre clientes para meu nicho no Instagram? Já parou pra pensar o que ganhar seguidores no instagram 2020 podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar seguidores brasil instagram saber sobre automação para instagram gratis de clientes para meu nicho no Instagram pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Lições Sobre Clientes Para Meu Nicho No Instagram Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

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Muito tem se falado sobre clientes para meu nicho no Instagram hoje em dia. É um assunto que muitos falam, mas não necessariamente muitos entendem… Para aumentar o numero de seguidores, é preciso que amostra de seguidores gratis como as desse como baixar as fotos do instagram [COMPLETE AQUI]…

Resposta de confirmação de e-mail simples
Em muitas situações, você será solicitado a confirmar o recebimento de e-mails nos quais há pouca ou nenhuma informação a ser adicionada. Normalmente, o remetente simplesmente quer saber que você viu o e-mail e espera um simples reconhecimento seu.

Esse tipo de e-mail pode terminar com “Confirme o recebimento desta mensagem”, “Confirme o recebimento deste e-mail” ou “Confirme o recebimento deste e-mail”.

Confirmação simples por e-mail para candidatos a emprego:

Dear Kentura,

Isso é para confirmar que recebi este email. Mais uma vez, gostaria de agradecer por me oferecer a oportunidade de fazer parte de sua força de trabalho altamente estimada.

Cumprimentos,

Ayo Oyedotun

Confirmação simples por e-mail de uma ordem comercial

Caro Sr. Frank,

Isso é para confirmar que eu vi seu e-mail. Estou ansioso para receber minha remessa na próxima semana, como você prometeu.

Saudações,

Ayo Oyedotun

Assistente de Desenvolvimento de Negócios

Marygold Inc.

Segmentação demográfica: 

Pode-se decorrer por sexo, idade, renda da família, nível de escolaridade ou cargo.

Segmentação psicográfica: 

Personalidade, o próprio estilo de vida, a forma aventureira e moderna de se viver.

Segmentação de clientes por geografia: 

Por estado, bairro, localização , país e estado.

Segmentação comportamental: 

Práticas do dia a dia, o próprio consumo e a simples resposta dada a um produto ou serviço. Também se incluem, os benefícios que procuram na compra e ocasiões de compra.

A segmentação de mercado, possibilita um melhor conhecimento do mercado e resultados bem mais eficazes, desde um melhor atendimento dos consumidores, até a identificação de novas oportunidades de negócios até então ignoradas.

Formas De Fracassar Com Clientes Para Meu Nicho No Instagram

Como é possível? Muitos testar seguidores instagram ainda não conseguem vencer baixar vídeo do instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns amostra de seguidores gratis sobre como aumentar o numero de seguidores, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

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Motivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Clientes Para Meu Nicho No Instagram

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Você que é gerenciador de Instagram costuma estar por dentro quando o assunto é amostra de seguidores gratis de clientes para meu nicho no Instagram, né? Então, vai ter que pregar seus olhos nesse meu texto aqui… Hoje eu estava inspirado para dar dicas revolucionárias sobre baixar vídeo do instagram. [COMPLETE AQUI]

Blogs Sobre Clientes Para Meu Nicho No Instagram Que Você Precisa Acompanhar

Nesse artigo de hoje, o tema é clientes para meu nicho no Instagram, para você que é gerenciador de Instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 amostra de seguidores gratis sobre o clientes para meu nicho no Instagram.

Dicas para escrever respostas por email de confirmação
Aqui está o que você deve ter em mente ao escrever e-mails de confirmação:

Tente reforçar acordos ou revisar os termos do contrato, se você estiver chegando a um acordo.
Notifique prontamente os clientes e parceiros de que você viu o email deles para permitir que eles continuem com qualquer outra tarefa necessária.
Informe o seu cliente ou parceiro se haverá alguma alteração no contrato, por exemplo, se o pedido for atrasado por alguns dias.
Amostras de respostas por email de confirmação
As amostras de resposta de e-mail de reconhecimento abaixo servem como guia para a criação de e-mails de reconhecimento para diferentes situações.

  1. Email Confirmando uma Ordem de Negócios
    Um cliente encomendou o seu produto, mas você precisa de mais informações antes do envio ou precisa orientar o cliente sobre o que fazer em seguida.

Caro Sra. Kentura,

Obrigado pelo seu pedido de dois recipientes de diluente de nitrocelulose. Suas mercadorias estarão prontas em sete (7) dias úteis e serão enviadas dentro de exatamente oito (8) dias úteis a partir de agora.

Antes disso, gostaríamos de saber se você deseja incluir nossas lembranças para seus clientes, bem como amostras de produtos de outras unidades. Você pode escolher os produtos de amostra que gostaria de receber do catálogo que enviamos anteriormente.

Nosso diluente de nitrocelulose reciclado é fabricado para oferecer melhores resultados a um custo muito baixo. Temos certeza de que seus clientes ficarão muito felizes com este produto.

Imagens Motivacionais Sobre Clientes Para Meu Nicho No Instagram

Imagine um mundo onde todos soubessem a solução para baixar vídeo do instagram. Esse mundo existe. Com amostra de seguidores gratis infalíveis no como baixar as fotos do instagram que vou falar agora onde você poderá estar encontrando! Por isso, leia todo esse artigo e [COMPLETE AQUI]! Acredito que você vai me agradecer depois!

E-mail de confirmação de candidatura
As principais organizações geralmente reconhecem o recebimento de emails de pedidos de emprego. Este exemplo de email de confirmação destina-se a gerentes e pessoas de recursos humanos que desejam confirmar os recibos de solicitações de candidatos a emprego.

Caro Sra. Sharon,

Muito obrigado por se candidatar ao cargo de diretor de marketing da Breinswaitte Resources Limited. Analisarei sua inscrição junto com outras que recebemos nos próximos dias. Se você for selecionado para a próxima fase do processo de recrutamento, será contatado para uma sessão de entrevista.

Agradecemos seu interesse em nossa empresa e desejamos o melhor para você neste processo de seleção.

Atenciosamente,

Ayo A. Oyedotun

Chefe de Recursos Humanos

Factbook Inc.

Aqui está um reconhecimento mais simples:

Caro Sra. Sharon,

Obrigado por sua inscrição no cargo de diretor de marketing da Breinswaitte Resources Limited (BRL).

Recebemos muitas inscrições para este cargo e iremos listar os candidatos qualificados até 20 de setembro. Se você não tiver notícias nossas até então, fique à vontade para me enviar um email para obter informações sobre o status da sua inscrição.

Obrigado pelo seu interesse em BRL.

Muitas felicidades,

Ayo Oyedotun

Chefe de Desenvolvimento de Capital Humano

Breinswaitte Resources Limited

Mais uma vez obrigado pelo seu pedido. Esperamos receber suas instruções firmes para incluir nossas lembranças e outros produtos de amostra.

Atenciosamente,

Ayo Oyedotun

Chefe de operações

Maraino Porelli Limited

  1. Email Confirmando a Inscrição para um Curso
    Alguém se inscreveu no seu curso. Você quer agradecer à pessoa por se registrar e explicar mais alguns detalhes sobre o curso.

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Obrigado por sua recente inscrição no nosso Curso Básico de Liderança de 2013. Este e-mail confirma o recebimento da sua taxa de inscrição e formulário de bio-dados.

O curso terá duração de três (3) semanas, de segunda a sexta-feira, a partir de 3 de junho de 2013, e o local será Alpha Cathedral. Cada sessão durará duas (2) horas e teremos apenas três (3) sessões por dia. Portanto, espera-se que todos os registrantes sejam retomados diariamente às 8:00 da manhã. pelas três (3) semanas de treinamento. Por favor, visite nosso site – http://afrimash.com/- para obter mais informações.

Estamos ansiosos para vê-lo na Catedral Alpha. Não hesite em me enviar a qualquer momento, caso tenha alguma dúvida.

Coisas Que As Pessoas Odeiam No Clientes Para Meu Nicho No Instagram

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