O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Futuro Do Marketing

 No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área de futuro do marketing. Prepare-se!

likes no Instagram 2020

O Instagram é uma forma de as pessoas, empresas e organizações se conectarem e se envolverem, seja postando fotos, tags compráveis, vídeos ao vivo ou IGTV. E o Instagram continua a criar novas maneiras de as pessoas interagirem umas com as outras na plataforma de mídia social, melhorando a experiência do cliente para muitas marcas e empresas.Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de comprar seguidores brasil depois que acreditei que esse automação Instagram valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]Será que você já conhece os mais PODEROSOS comprar seguidores teste gratis sobre futuro do marketing? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de comprar seguidores instagram funciona que acontecem com comprar seguidores 2020 teste gratis que estão começando.

Um dos recursos populares que o Instagram oferece – que ganhou muita atenção desde seu lançamento inicial e agora é usado por 500 milhões de contas todos os dias – é o Instagram Story Highlights.Será que você já conhece os mais PODEROSOS comprar seguidores teste gratis sobre futuro do marketing? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de comprar seguidores instagram funciona que acontecem com comprar seguidores 2020 teste gratis que estão começando.

Então, o que quero dizer quando digo que você deve preparar seu negócio para o futuro? Preparar-se para o futuro significa criar um negócio que antecipa mudanças futuras criando produtos e marcas que não se tornam obsoletos. Uma empresa que se esforça para sobreviver em um futuro distante planeja esse futuro hoje, em vez de enfrentar as tensões e choques que surgem quando o futuro oprime os negócios.

A dupla crise econômica e de saúde que as empresas enfrentam hoje em dia pegou muitas empresas de surpresa, deixando-as vulneráveis ​​e forçando muitas a fechar as portas para sempre. Marcas como Lord e Taylor, Chuck E. Cheese e muitas outras empresas no setor de varejo e entretenimento agora se encontram com poucas opções além de declarar falência e fechar as portas em muitos locais. E, embora os tempos que enfrentamos hoje sejam altamente incomuns, esses desafios econômicos estão longe de ser únicos. Em vez disso, os problemas que sustentam essa crise vêm se acumulando há décadas, ignorados por administradores e investidores que enterraram suas cabeças coletivas na areia, quando deveriam ter antecipado mudanças no status quo.

Um conto preventivo
A indústria automobilística dos EUA é um conto de advertência sobre o que acontece quando você não prepara seu negócio para o futuro. Na década de 1970, as montadoras americanas comandaram o jogo e obtiveram lucros tremendos. Mas, os ventos da mudança estavam chegando e eles não fizeram nada para mudar o modelo de negócios que trouxe grande riqueza para todos na cadeia de abastecimento.

Os japoneses, uma piada de longa data na indústria para a má qualidade de seus automóveis, abraçaram as restrições do TQM (gestão da qualidade total) e não apenas melhoraram muito sua qualidade, mas usaram os precursores iniciais do lean para reduzir o tempo necessário para produzir um novo modelo de 7 a 3. Esta foi a primeira das ameaças triplas que derrubaram os poderosos.Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de comprar seguidores brasil depois que acreditei que esse automação Instagram valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]

Em seguida, o embargo do petróleo dos líderes da OPEP que aprenderam sobre oferta e demanda nas universidades ocidentais trouxe escassez de gás, resultando em longas filas (algumas áreas recorreram ao racionamento de gás) e enormes aumentos nos preços de cerca de 23 centavos / galão para 75 centavos / galão quase da noite para o dia .Maneiras Para Sabotar Sua Estratégia De Futuro Do Marketing, Não As Cometa!

Finalmente, a política levantou sua cabeça ao endossar o livre comércio, que reduziu tarifas e cotas sobre produtos estrangeiros, incluindo carros.

Em resposta a essas ameaças, Detroit (a sede da indústria automobilística dos Estados Unidos) praticamente não fez nada. Eles sacudiram os punhos para os políticos para restringir as importações de carros enquanto continuavam a fabricar grandes embarcações terrestres que tinham galões / milha em contraste com os carros pequenos japoneses com sua eficiência de combustível. Além disso, os carros japoneses começaram a superar a qualidade dos carros americanos. O resultado líquido dessa falha em reconhecer o futuro foi devastador. Detriot se tornou uma cidade fantasma e a indústria automobilística americana nunca mais recuperou sua proeminência como o carro preferido nos Estados Unidos – um erro de 50 anos.

Problemas imediatos
Quando você prepara seu negócio para o futuro, os resultados demoram anos, talvez décadas. Às vezes, os ganhos da preparação para o futuro nunca aparecem. Enquanto isso, sua empresa enfrenta uma série de desafios imediatos, como atrasos na entrega, questões administrativas como relações com funcionários e falha de equipamento ou problemas de fluxo de caixa. A falha em resolver esses problemas prejudica sua reputação com clientes, parceiros e funcionários, resultando em lucros menores agora e no futuro próximo.

Além disso, administrar as operações do dia-a-dia da empresa exige tempo e foco. Às vezes, você sente que as demandas diárias de seu negócio drenam tudo o que você tem.Pensamentos Sobre Futuro Do Marketing Pra Você Refletir

E, enfrente isso. Você tem uma quantidade limitada de largura de banda e, como diz o ditado, a “roda que range fica lubrificada”. Portanto, você gasta toda a sua energia apenas para sobreviver todos os dias.

Miopia
Aqui está um ótimo artigo da Forbes sobre os perigos de sacrificar o sucesso de longo prazo por ganhos de curto prazo e, mais importante, como evitar essa armadilha comum. Isso levanta a questão de por que esse estilo de gerenciamento negativo continua a dominar. Aqui estão alguns fatores que impulsionam a miopia nas empresas:

Muito ocupado para pensar a longo prazo
Falta de dados necessários para o planejamento de longo prazo
Prioridades mais urgentes, incluindo lucros de curto prazo
Demandas de partes externas, como investidores e membros do conselho
Contratos de trabalho restritivos
Falta de imaginação
Planos de compensação que recompensam os lucros de curto prazo
Por trás de todos esses fatores que contribuem para a miopia experimentada em várias empresas, está a falta de liderança e estruturas de recompensa mal construídas. Por exemplo, se você é um gerente e seu plano de remuneração recompensa os lucros obtidos por sua unidade, você trabalha muito para otimizar seus lucros. Uma vez que muitos esforços para garantir o futuro do seu negócio envolvem despesas, você sabe que seu salário diminui quando você gasta dinheiro para torná-lo compatível com o futuro, em vez de carregar esse dinheiro como lucro. Nessas condições, quase nenhum gerente dedica dinheiro ao futuro.

Mas, o futuro acaba se tornando o presente, trazendo consigo os desafios mencionados anteriormente que reduzem os lucros. Isso deve mudar sua motivação em relação ao planejamento para o futuro, certo? Não, porque se você fez um ótimo trabalho gerando lucros, você passou para uma posição de nível mais alto dentro de sua empresa ou transferiu sua capacidade de gerar lucros para outra empresa, onde adota a mesma abordagem míope. Na verdade, de acordo com o US Bureau of Labor Statistics, o trabalhador médio permanece com seu empregador atual por pouco mais de 4 anos e pode deter vários cargos dentro desse período. Conseqüentemente, quando a empresa acaba pagando por sua miopia, os gerentes responsáveis ​​por essas decisões erradas já se foram e outro pobre coitado assume a culpa.

Por que os gerentes não são preparados para o futuroManeiras Para Sabotar Sua Estratégia De Futuro Do Marketing, Não As Cometa!
O fracasso em preparar sua empresa para o futuro não aparece de imediato. Seu negócio segue em frente, seja à prova de futuro ou não, mas se você não o fizesse à prova de futuro, você pode bater em uma parede quando as condições externas mudarem. Portanto, em vez de enfrentar uma rampa de subida por um longo período de tempo durante o qual você preparou seu negócio para o futuro, você para de repente. Escalar a parede à sua frente requer uma quantidade enorme de recursos (tempo, dinheiro, esforço, foco) e pode ser impossível. Portanto, em vez de espalhar a dor por um longo período de tempo, você experimenta tudo de uma vez.

Destaques da história do Instagram no perfil do WordStreams

O sensor de mercado eficaz vai além de simplesmente compreender as necessidades em mudança do consumidor para investigar o impacto potencial de outros elementos do ambiente externo, incluindo a concorrência, economia, tecnologia e ambientes jurídicos / regulatórios. Claro, muitas vezes há uma sobreposição entre as mudanças nesses elementos do ambiente, incluindo mudanças nos gostos do consumidor. Aqui estão apenas algumas mudanças que as empresas enfrentam hoje:

Os consumidores cada vez mais escolhem produtos com base no compromisso de uma empresa com práticas de negócios sustentáveis, como proteção do meio ambiente, justiça social, bem-estar animal e contribuições de caridade
A tecnologia está mudando com:
aumento do uso e da capacidade de robôs, IA (inteligência artificial) e ML (aprendizado de máquina)
uso de sensores para otimizar o desempenho na fabricação e logística
opções digitais sofisticadas, como camarins virtuais, permitindo que os clientes comprem uma gama mais ampla de produtos online
drones que reduzem o tempo de entrega
custo reduzido de armazenamento de dados, permitindo a coleta de grandes quantidades de dados para alimentar novas indústrias
nanotecnologia
realidade virtual para permitir que você vá a qualquer lugar sem sair da sala

likes no Instagram

hashtags no Instagram
blockchain e outra tecnologia de razão distribuída
computadores quânticos que fazem os supercomputadores de hoje parecerem brinquedos
Telehealth cada vez mais alimentado por IA para tornar o diagnóstico mais preciso e rápido.
Criptomoeda e diminuição do uso de dinheiro à medida que mais consumidores optam por pagar usando aplicativos como o Apple Pay.
A tecnologia móvel que permite aos usuários fazer tudo com um clique de uma tecla, desde gerenciar suas casas, destravar seus carros, monitorar sua saúde, lembrá-los de eventos, armazenar e tirar fotos / vídeos com melhor qualidade do que as câmeras faziam alguns anos atrás, ah, e fazendo ligações e mensagens de texto.

  1. Brainstorming
    A coleta de informações sobre o meio ambiente é apenas a primeira etapa do processo para preparar seu negócio para o futuro. Em seguida, as empresas devem disseminar informações por meio da organização para diversas pessoas em toda a organização. Quanto mais diversificada for sua equipe em termos de dados demográficos (idade, sexo, raça), bem como função de trabalho, melhores ideias você terá.

Existe um conceito de comunicação chamado laços fracos, referindo-se às relações entre pessoas além de um grupo, daí a razão por trás do uso de diversos membros em suas sessões de brainstorming. Contratar pessoas com experiência fora da sua empresa ou mesmo do seu setor traz mais laços fracos que beneficiam a sua empresa ao apresentar novas ideias e soluções. Usar pessoas com formações e experiências semelhantes leva a um brainstorming anêmico que simplesmente repõe ideias antigas.O Guia Definitivo Sobre Futuro Do Marketing

A regra principal do brainstorming é que vale tudo. As ideias não precisam ser práticas ou mesmo possíveis neste ponto. Uma ideia impossível geralmente gera uma ideia relacionada que é factível. Veja Leonardo DiVinci. Ele desenhou imagens realistas de máquinas como helicópteros e submarinos em uma época muito anterior ao motor de combustão interna. Suas ideias não tinham lugar em seu tempo, mas motivaram outros a produzir sua imaginação assim que a tecnologia foi implementada.

Destaques da história do Instagram do WordStream

Nesta postagem, vamos compartilhar como você pode usar o Instagram Story Highlights para promover seu negócio e interagir com os clientes. Agora, vamos começar explorando o que é esse recurso e como usá-lo e, em seguida, examinaremos nove maneiras de usá-lo em sua empresa!

O que são os destaques da história do Instagram?

Os destaques de histórias do Instagram são coleções de fotos, vídeos e postagens que você postou em sua história do Instagram no passado. Essas coleções selecionadas são frequentemente chamadas de “álbuns” e esses álbuns geralmente são categorias de tópicos diferentes.Maneiras Para Sabotar Sua Estratégia De Futuro Do Marketing, Não As Cometa!

Ao contrário das histórias do Instagram que desaparecem após 24 horas, os destaques da história do Instagram vivem permanentemente em seu perfil, permitindo que você adicione ou exclua conteúdo deles a qualquer momento. Esses álbuns ficam logo abaixo da seção de biografia do seu perfil e acima do seu feed regular.

Como você cria um destaque da história do Instagram?
Antes de começar a compartilhar ótimo conteúdo em seus Destaques, você deve primeiro aprender como criá-los! A primeira etapa desse processo é certificar-se de que o recurso de arquivamento automático do Instagram esteja ativado. Este recurso arquiva e salva automaticamente cada história que você publica em seu feed do Instagram ou história na nuvem, eliminando a preocupação de perder qualquer conteúdo valioso. Uma vez que esse recurso é ativado, você pode compartilhar e repassar qualquer conteúdo que você postou, mesmo depois que ele desaparece de suas histórias do Instagram. Para localizar o recurso de arquivo, siga estas etapas:

  1. Navegue até as configurações de sua conta Instagram.

Depois de certificar-se de que o botão “Salvar no arquivo” está ativado, a próxima etapa é criar um destaque da história do Instagram! Para fazer isso, vá para o seu perfil e toque no botão “Destaques da história” abaixo do seu nome de usuário e biografia. Em seguida, toque nas Histórias que deseja adicionar ao destaque. Para continuar, escolha uma foto de capa para seu destaque, bem como um título. E depois de tocar em “Concluído” ou “Adicionar”, está tudo pronto!

As melhores maneiras de usar os destaques de histórias do Instagram para o seu negócio
Você pode simplesmente incluir todas as suas histórias do Instagram em um Destaque de história do Instagram, mas isso não é muito atraente para seus seguidores e certamente não vai encorajar o envolvimento. Esse recurso é muito mais eficaz se você tiver vários destaques que apresentam os diferentes tipos de histórias do Instagram que você cria. Portanto, aqui estão nove ideias de Destaques de histórias do Instagram que você pode usar para engajar seus seguidores e clientes.

Construindo um caso de negócios
Claro, depois de brainstorming de ideias, é hora de começar a trabalhar. Agora, as ideias são comparadas à realidade para construir um caso de negócios para uma solução. Tenha cuidado para não se decidir por uma única ideia cedo demais ou descartar uma ideia porque não é fácil construir um caso de negócios para a solução. Considere várias de suas idéias nesta etapa do processo.Pensamentos Sobre Futuro Do Marketing Pra Você Refletir

  1. Construindo consenso
    À medida que você trabalha para construir um business case para suas melhores ideias, comece o processo de seleção até que uma única ideia permaneça. Agora, laços fortes (o oposto de laços fracos) se tornam importantes, pois os relacionamentos fortes desenvolvidos dentro de um grupo ajudam a construir uma coalizão para ver a ideia ganhar vida.Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de comprar seguidores brasil depois que acreditei que esse automação Instagram valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]

Uma palavra de advertência aqui. Laços fortes, construídos sobre reciprocidade e respeito, permitem que os indivíduos construam capital social que então gastam para construir consenso por trás de uma ideia que leva todos em direção a um único objetivo. Isso é uma coisa boa. No entanto, usar coerção, prometer ganho pessoal ou outras táticas para subverter o processo levam a resultados desagradáveis ​​e não contribuem para tornar o seu negócio à prova de futuro.O Guia Definitivo Sobre Futuro Do Marketing

  1. Enxágue e repita
    Quando você prepara sua empresa para o futuro, não é um evento único. Preparar-se para o futuro é um processo contínuo de detecção contínua do mercado.
  2. Mostre seus produtos
    Uma das melhores maneiras de promover seu negócio e interagir com seus clientes é criando um Destaque de História no Instagram promovendo seus produtos ou serviços. De acordo com o Instagram, 75% dos usuários realizam uma ação, como visitar um site ou fazer uma compra, após ver os anúncios na plataforma. Independentemente de os usuários ativos do Instagram já terem se envolvido com sua empresa antes ou não, se estiverem navegando em seu perfil e virem um destaque dedicado a “Produtos”, é mais provável que cliquem no conteúdo incluído em seu destaque do que percorrer todo o feed . Seu destaque será uma maneira mais fácil e rápida de encontrar informações sobre suas ofertas, e você pode direcionar os clientes ao seu site, para se inscreverem em um boletim informativo ou, o ideal, para fazer uma compra via Instagram. Ao marcar produtos em seus destaques com os adesivos de Histórias do Instagram (elementos interativos que você pode adicionar para interagir com seus seguidores), você pode mostrar seus produtos de forma mais criativa e de maneiras menos diretas ou de vendas.

Vamos dar uma olhada em como a Letterfolk, uma empresa de decoração para casa que oferece produtos de papel e presentes exclusivos, apresenta seus produtos.

Letterfolk organiza seus destaques de histórias do Instagram para mostrar os diferentes produtos que eles oferecem – tapetes de azulejos, calendários, impressões ABC e muito mais. Isso permite que os usuários encontrem mais informações sobre os produtos específicos nos quais estão interessados. Essa é uma boa maneira de destacar produtos separados com foco em coleções sazonais, novos lançamentos, promoções de produtos e muito mais. Usando uma abordagem semelhante, dependendo de quantos produtos sua empresa oferece, você pode combinar todas as histórias relacionadas ao produto em um único álbum. Uma ótima maneira de incluir um CTA nessas histórias é usar o link “Veja mais”, envolvendo-se com seus seguidores e direcionando-os para encontrar informações mais interessantes sobre suas ofertas em seu site.

Destaques de histórias do Instagram na história de Letterfolks com

Lettfolk usa o link “Ver mais” em seu “Novo” destaque.

  1. Promova eventos
    Como todos sabemos, a mídia social é um ótimo lugar para promover eventos e construir o conhecimento da marca, especialmente porque os usuários procuram informações lá. Embora não possamos nos reunir em grandes grupos no momento e sua empresa não esteja realizando eventos presenciais, você ainda pode usar o recurso Histórias para mostrar eventos anteriores, promover os futuros e ajudar a aumentar a conscientização sobre outras pessoas. Isso permitirá que os seguidores tenham uma ideia melhor de como são os eventos que sua empresa realmente organiza – e aumenta o interesse por eventos futuros!

Perfil de Boston Business Womens no Instagram

Boston Business Women tem um destaque apresentando todos os eventos organizados pelo grupo.Pensamentos Sobre Futuro Do Marketing Pra Você Refletir

Se sua empresa hospeda eventos, workshops ou experiências de treinamento (todos podem ser virtuais também), dedicar um Destaque de História do Instagram exclusivamente para a promoção de eventos é uma maneira estratégica, divertida e criativa de compartilhar mais da personalidade de sua marca, ao mesmo tempo que aumenta o conhecimento da marca.Maneiras Para Sabotar Sua Estratégia De Futuro Do Marketing, Não As Cometa!

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